• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 truques de bilhar que são uma verdadeira obra de arte

POR PH Mota    EM Entretenimento      21/03/17 às 18h39

Florian Kohler nasceu na França, em 10 de julho de 1988 e ao longo da vida alcançou feitos de destaque como uma licença como optometrista, a habilidade de falar três línguas e uma faixa preta em judô. Nenhuma dessas conquistas, no entanto, é a verdadeira responsável pelo talento que o fez ficar conhecido no mundo do entretenimento: a habilidade impressionante com truques na mesa de bilhar.

Mais conhecido por seu nome artístico Venom, Florian tem um talento extraordinário para executar tacadas sobre a mesa e realizar truques que parecem inacreditáveis. Com suas apresentações, ele ajudou a redefinir o esporte a partir da inserção de truques que são verdadeiras obras de arte de tirar o fôlego de qualquer um, mesmo que você não seja o maior fã do esporte.

Sobre a mesa de sinuca, Venom executa manobras que desafio as leis da física que regem o movimento, ou até mesmo a gravidade. A verdade é que seria praticamente impossível acreditar que ele é capaz de fazer os truques, se a gente não tivesse as imagens.

Venom começou na arte do bilhar aos 18 anos, ganhou ganhou uma mesa em tamanho miniatura em seu aniversário. A partir da ajuda de vídeos da internet, ele aprendeu alguns truques e começou a executá-los. Com dois meses de prática, ele já estava publicando o seu primeiro vídeo na internet e cinco anos depois já ultrapassava os 16 milhões de visualização.

Como se a fama na internet não bastasse, Florian Kohler ainda é responsável pela criação de mais de 1.000 novos tipos de tacadas.

Vídeos com suas habilidades podem ser vistos no seu canal do YouTube, Venom Trickshots. Mas antes de você assistir aos vídeos completos do talentoso jogador de bilhar, confira aqui alguns dos melhores momentos de uma apresentação que Venom fez durante sua visita à China.

1 - Passeio pela mesa

Antes de derrubar a bola vermelha, Venom faz a branca bater em todos os lados da mesa e ainda acertar uma bola antes de encaçapar o alvo com sucesso.

2 - Curva precisa

Mesmo com dois triângulos marcando um estreito corredor, o artista do bilhar é capaz de matar a bola vermelha com uma precisão incrível.

3 - Saindo da jaula

Com duas bolas presas dentro do triângulo, Venom consegue fazer o que parecia impossível, mandando uma direto para o buraco e outra para o outro lado da mesa, com a missão de encaçapar uma terceira bola.

4 - Caminho confuso

A bola branca é atingida pelo taco, mas antes de encaçapar a bola alvo, vermelha, dá várias voltas ao redor de uma mesma área e cumpre seu objetivo com precisão.

5 - Volta programada

Mostrando que é capaz de qualquer coisa, Venom é capaz de encaçapar duas bolas ao mesmo tempo em que coloca uma curva impressionante na bola alvo para desviar do obstáculo colocado sobre a mesa.

6 - Bilhar com barreiras

Nem mesmo quando barreiras e obstáculos são colocadas no caminho, Venom deixa de cumprir o objetivo final de encaçapar as bolas desejadas.

7 - Bilhar em série

Antes da bola branca chegar ao seu destino final, Venom manda uma série de outras que estavam no caminho para uma mesma caçapa com uma velocidade impressionante.

8 - Voltando atrás

Parecia que a bola branca tinha um destino definido num dos lados da mesa, mas com os efeitos aplicados pela tacada artística de Venom, ela volta com precisão para o lugar em que o seu alvo está.

9 - Não vá muito muito

Mesmo recebendo uma tacada potente, a bola branca insiste em ficar praticamente no mesmo lugar para matar a vermelha, que aguardava tranquilamente.

10 - Lá e de volta outra vez

Depois de completar uma longa jornada sobre toda a extensão da mesa, a bola branca volta para onde começou a sua aventura para terminar de matar todas as bolas da mesa.

E aí, gostou das habilidades de nosso artista do bilhar? Assista a mais vídeos no canal do YouTube de Florian Kohler, que conta com todo o tipo de desafio sobre uma mesa de bilhar.

Próxima Matéria
Via   Venom Trickshots  
Imagens YouTube
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+