Entretenimento

10 ‘cura-ressaca’ testadas e aprovadas pelos famosos

0

Muitas pessoas adoram beber, seja socialmente com os amigos ou até ficar totalmente bêbadas. A bebida é vista por muitos como algo necessário para se entreter, enquanto que, por outros, é um refúgio de uma realidade difícil. Não importa como, porque ou o quanto você bebe, uma coisa todos sentem em comum: a ressaca. Acordar no dia seguinte com dores de cabeça e mal-estar está entre as piores coisas da vida. Isso pode comprometer de forma negativa o nosso dia inteiro.

E como fazer para aliviar esses sintomas no outro dia? Cada pessoa tem o seu truque caseiro para acabar, ou pelo menos, amenizar a ressaca e conseguir seguir com o resto do dia. Até mesmo as celebridades tem os seus próprios truques para curar a ressaca. Por mais que algumas dessas técnicas não sejam muito saudáveis e até mesmo estranhas, mostramos aqui algumas delas.

1 – Príncipe Harry

Não é porque a pessoa é da realeza que ela não bebe. E Harry teve um passado festeiro. Deve ter sido nessa época que ele descobriu o seu truque para acabar com a ressaca. O duque de Sussex gosta de tomar um milkshake de morango para amenizar a ressaca.

2 – Kate Hudson

O truque que a atriz usa para curar sua ressaca é mais natural. Kate come alimentos saudáveis, como por exemplo frutas e vegetais frescos. Além disso, ela também toma suco de tomate para ajudar na cura da ressaca.

3 – Lady Gaga

A cantora é do tipo de pessoa que já se antecipa para ressaca. Ela recomenda um café da manhã reforçado com croissants na manhã, antes de ir para a festa. E depois da festa, o segredo de Gaga é tomar um suco verde no outro dia. Além de também fazer uma sessão de ioga para conseguir eliminar as toxinas no suor.

4 – David Beckham

O ex-jogador e astro do futebol gosta de comer bacon no café da manhã, depois de uma noite que bebeu muito para se recuperar. Além da gordura logo de manhã, Beckham toma uma aspirina antes de ir dormir para já se antecipar em rebater o efeitos da ressaca.

5 – Khloé Kardashian

Segundo a irmã de Kim Kardashian, a melhor coisa para curar a ressaca é praticar ioga. Ou então, pelo menos, sentar na postura de criança, pose que lembra a posição fetal. Khloé diz que “a posição estimula a circulação da linfa, um fluido do corpo que ajuda a eliminar as toxinas”.

6 – Kate Winslet

Nossa eterna Rose também tem seus dias de ressaca. E neles, ela opta por um sanduíche com bacon e salsicha, um copo grande de suco de laranja e uma xícara de chá.

Depois de comer esse café da manhã, Kate volta para cama e descansa mais um pouco. Quando ela acorda de novo, toma um banho e aí sim ela está nova em folha.

7 – Pink

Segundo a própria cantora, ela costumava beber duas garrafas de vinho e não tinha nenhum sintoma de ressaca no outro dia. O segredo de Pink para isso não acontecer era tomar uma cerveja para rebater o mal-estar.

8 – Russel Crowe

Algumas pessoas simplesmente não têm ressaca com determinadas bebidas. E Russel Crowe diz que beber tequila é o seu segredo para não ter ressaca.

9 – Miley Cyrus

Em várias ocasiões, Miley foi vista tomando Pedialyte depois de uma festa. Essa é uma bebida de hidratação que tem um equilíbrio de eletrólitos e nutrientes. Ela foi criada justamente para ajudar as pessoas que estão se sentindo fisicamente mal.

10 – Christian Bale

Um dos Batman mais queridos tem uma dica um tanto quanto difícil de seguir para curar a ressaca. O ator diz que sai para correr. Ele mesmo admite que é difícil no começo, mas que isso cura a ressaca imediatamente.

6 ilhas bizarras e seus segredos assustadores

Matéria anterior

Adolescente com ‘síndrome de Rapunzel’ remove bola de pelo gigante do seu estômago

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.