• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

12 alunos que passaram de todos os limites

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      08/03/18 às 17h17

Estudar pode não ser uma tarefa muito simples como muitos acreditam. Principalmente quando o aluno não se dedica para conseguir ser aprovado nas disciplinas. Tudo pode ficar pior. Alguns deles preferem evadir as aulas, outros viram a noite anterior estudando, mas os que se destacam na internet são aqueles que fazem piadas com a situação para tentar se sobressair. É impossível negar que o bom humor e criatividade deles nos deixam impressionados. Alguns alunos conseguem ultrapassar os limites e nos surpreender com suas ideias para lá de malucas.

As provas nunca mais foram as mesmas desde que os alunos ficaram tão criativos e com acesso fácil a internet. Pensando um pouco mais sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos buscar por exemplos de alunos que foram engraçados ao extremo. Com uma busca na internet, conseguimos coletar algumas fotos de provas que nos fizeram rir bastante. Compartilhe desde já com seus amigos que tem um bom senso se humor. Caso tenham alguma assim, manda aí pra gente nos comentários. Agora, sem mais delongas, confiram conosco mais essa matéria.

1 - "X" encontrado com sucesso

2 - O melhor cupido

3 - Poderosíssima

4 - A melhor forma de entender a Segunda Guerra Mundial

5 - Afonso é um bom companheiro

6 - Esse daí precisa conversar

7 - Até que faz sentido

8 - A influência das marcas

9 - O melhor fim de guerra

10 - Criatividade a mil

11 - Quando o aluno não está tendo um bom dia

12 - Sinceridade é tudo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Se tiver alguma imagem assim, manda pra gente!

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+