Entretenimento

Ela postou uma foto de sua barriga de grávida e felizmente alguém chamou a polícia, entenda

0

È extremamente comum dos dias de hoje, o hábito de expor a vida pessoal nas redes sociais. As redes literalmente se tornaram uma extensão de nossas vidas, e muitas vezes servem como um espelho ou reflexo daquilo que somos, ou queremos ser.

As mulheres por sua vez, quando passam pela experiência da gravides, muitas vezes fazem questão de registrar todo esse período através de ensaios fotográficos, relatos e até mesmo fotos do barrigão nas redes sociais.

Afinal, quem nunca teve uma amiga que engravidou e passou por todo esse processo, não é mesmo?

Por outro lado, a história de hoje, que também começou com uma meiga foto de grávida, não teve um final nada feliz.

Tudo começou, quando uma futura mãe registrou a foto de sua barriga que estava em fase de desenvolvimento, e postou em seu Facebook pessoal.

Muitas foram as curtidas e comentários desejando boa sorte e felicidades. Mas o que pouquíssimas pessoas perceberam, é que existia um detalhe altamente perturbador naquela imagem, e que esse mesmo detalhe, colocaria aquela mãe na cadeia nas próximas 24 horas.

Acontece que um de seus amigos da rede social, que havia visualizado a imagem, notou que no canto superior esquerdo, havia uma espécie de criado mudo, que estava equipado com uma colher, e uma agulha de heroína.

Outro detalhe que também foi revelado pela imagem e que confirmou a suspeita do amigo, foi o fato do braço da mulher em questão estar amarrado.

Esse tipo de prática é bastante comum entre usuários dessa droga, uma vez que ao aumentar a pressão do braço com uma liga de borracha por exemplo, você consegue encontrar as suas veias mais facilmente, e desse modo, realizar a aplicação da droga que é injetável.

Ao notar que todas as evidencias apontavam a isso, o amigo contatou a polícia, para que pudesse dessa forma, ajudar aquela criança a sobreviver e não sofrer muitas sequelas.

A mãe por outro lado, foi enquadrada e levada presa não por estar usando drogas durante uma gestação, mas sim por outros crimes, que envolvia o própria compra e porte da droga.

Sem dúvida alguma, apesar dos transtornos essa foi a melhor coisa que poderia acontecer a essa mãe e criança. Exames foram feitos e ficou constatado que a criança não havia sofrido com danos causados pela heroína. Mas provavelmente esse desfecho não seria o mesmo, caso a mãe não houvesse postado essa imagem.

E então queridos leitores, vocês poderiam imaginar que o mistério por trás dessa foto, era esse? O que vocês pensaram a principio? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

7 momentos em séries que partiram nossos corações

Matéria anterior

10 atrizes que poderiam interpretar grandes princesas da Disney

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.