• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

12 tweets hilários que mostram como seria o bicho-papão do brasileiro

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      16/04/18 às 15h52

O Bicho-papão está entre as histórias de terror para crianças mais famosas do mundo. Já tivemos a retratação do tal monstro diversas vezes e em diversos lugares. Você provavelmente já deve ter ouvido as histórias desse personagem na infância. Seja por meio de uma canção de ninar ou de um filme. Talvez até já tenha repassado isso adiante para alguma criança. As histórias são diferentes em vários lugares do mundo e somente uma coisa é semelhante: o formato do bicho-papão. Assim como retratado na franquia de Harry Potter, o Bicho-papão consegue tomar forma daquilo que mais tememos. O nosso maior medo pode ser o nosso pior inimigo.

E pensando nisso, um questionamento bastante engraçado tomou conta do Twitter. Uma imagem com a seguinte legenda foi publicada: "Diz a lenda que o bicho-papão não tem uma forma própria, ele se torna aquilo que você mais tem medo. Se ele aparecesse pra você, o que ele se tornaria?". Conhecendo bem o Brasil e os internautas daqui, já dá para ter uma noção do resultado, né? Os usuários no país dos memes responderam e nós listamos algumas respostas para vocês.

Confira conosco alguns dos tweets hilários que mostram como seria o bicho-papão do brasileiro.

Respostas

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Aproveite e mande pra gente qual seria o seu Bicho-papão.

Próxima Matéria
Imagens Twitter Gshow
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+