12 virais brasileiros que nos fizeram rir até virar do avesso

POR Eduardo Coelho    EM Entretenimento      01/10/15 às 19h11

Quando se fala na internet, ainda mais em solos nacionais, onde o nosso povo que acompanha o mundo virtual, é considerado o mais "HueHue" do mundo, qualquer coisa um pouco destoante do tradicional, acaba viralizando e virando um verdadeiro sucesso.

Ou vai nos dizer que você nunca riu de algum vídeo, (que pode ser bem idiota) mas que quis compartilhá-lo com os seus amigos e familiares, por terem se identificado com aquele momento em específico?

Vanessão e seus  "vintchy reais," ou termos como "tapa na pantera" viraram mel na boca de alguns brasileiros usuários assíduos da internet. Esses e alguns outros exemplos vocês poderão conferir logo abaixo, com alguns dos vídeos virais que mais repercutiram em território brasileiro, feito por brasileiros:

No caso desse viral que repercutiu na internet inteira, tendo sido compartilhado milhões de vezes, Pedro é o alvo da fúria de sua ex-namorada, na porta de sua casa em Vitória, no Espírito Santo. E o bordão "Pedro, me dá meu chip", caiu na boca do povo, sem sombra de dúvidas. Aliás, pobre Pedro!

2- E não se divertiu vendo os fãs do Restart, um tanto quanto grilados

 

O bordão do "p*ta falta de sacanagem" virou uma verdadeira zoeira interna de amigos quando um apelava com uma brincadeira excessiva do outro. Vai falar que não deu altas trelas revendo isso ao clicar o play?

3- E falando no Restart, essa fã da banda ainda protagonizou essa pérola

"coraçãozinho, s2s2s2, éssedois"! Você se lembrava disso?

4- Mas mudando de temática, temos as "divas do público LGBT"

E começamos pela mais icônica de todas, a garota de programa e travesti Vanessão de Ji-Paraná, Rondônia. A "gata" simplesmente está revoltada ao ir pra delegacia, por ter sido acusada de roubar e agredir um cliente que não queria pagar pelo seu programa. A fama de Venessão foi além do youtube, percorrendo todas redes sociais, incluindo com boatos e teorias de conspiração, de que "Van", havia falecido. Boato esse desmentido com uma continuação anos depois de sua saga:

5- "EZATAMENTCHY"

E essas verdadeiras "divas" que o público LGBT acaba acolhendo e abraçando, conseguem literalmente, prorrogar os 15 minutos de fama, que esses vídeos virais provocam. A travesti Débora, por exemplo, é um caso onde isso acontece com maestria. Os termos "ezatamentchy" e "foi ótximo" bombaram tanto, que ela foi convidada a fazer parte do elenco de apoio do Pânico na Band:

6- E quem foi que não cantou aos berros "O Sangue de Jesus tem poder"?

Mais recentemente a queridíssima "Dona Cutilada", arrebentou nas redes sociais com sua canção extremamente ungida, além de seu recado um tanto quanto evangelizador. Um belo exemplo da simpatia e simplicidade do povo brasileiro.

7- E não sentiu ódio de Miriam?

E consequentemente dó de Socorro, a maravilhosa "feirante vendendo planta". Que entoou termos que foram extremamente difundidos em redes sociais como "antônio pãozinho", "de que universal que tu é maldita?", "deu um tapa na cara de Jaílsa". Com certeza ao clicar o play de novo, você vai dar muita risada.

8- E finalizou aqueles "boatox"

"...E teve boatox de que eu extava na peor, se isso é extar na peor, p*rrãn, o que que quer dizer extar bem..." Isso se tornou realmente um verdadeiro bordão entoado por homens, mulheres, gays, lésbicas, com seus "bons drink", recitando as frases de Luisa Marillac, uma transsexual que foi para a Europa e quis mostrar aos brasileiros que a criticavam, o quanto ela estava bem.

9- E pediu pra emissora de Silvio Santos parar de transmitir a sua novela

Esse vídeo é um patrimônio da internet. O registro audiovisual retrata o relato revoltado dessa moça, dizendo ser a "Rubi" da novela da Televisa transmitida pelo SBT.

10- Estando muito "tristê"

"Nossa, meu pai vai me matar!", "Vixe!", entre outras frases maravilhosas fizeram com que essa motorista embriagada divertisse o Brasil inteiro, mesmo sabendo que não é um bom exemplo beber e querer dirigir.

11- E arrombando a porta por ser "safada"

O vídeo dessa moça detida por furto bombou muito na internet brasileira e divertiu os internautas por ela simplesmente dar em cima ao vivo, do repórter que cobria a matéria. "Bem direitín e goxtosín!"

12- E pra finalizar, não poderia faltar a "senhora" goiana

O ato realizado pela mulher, protagonista do vídeo em sí, não tem graça nenhuma, pois envolve cargos públicos, funções não cumpridas e coisas do tipo. Mas a atitude "cara de pau" da moça em correr e consequentemente da repórter da emissora goiana, afiliada da Rede Globo, em persegui-la, renderam ótimas gargalhadas, memes, zoeiras e coisas do tipo.

Vocês gostaram da seleção de virais que bombaram na internet brasileira? Gostaríamos que vocês colocassem outros exemplos, para eventualmente acrescentarmos à lista. Qual foi aquele vídeo que você deu muita "trela", mas que não estava aqui no nosso acervo?

 

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+