13 áudios encontrados na internet que são realmente assustadores

POR Eduardo Coelho    EM Creepypasta      27/07/15 às 13h46

Hoje a Fatos Desconhecidos aparentemente abriu a Caixa de Pandora que estava contida as pautas relacionadas a coisas assustadoras e/ou freaky. Só pode ser, meus irmãos! É cagaço atrás de cagaço! 

Brincadeiras à parte, adoramos essas coisas macabras que circulam na net, principalmente partilhar elas com vocês. Adoramos também quando vocês resolvem se manifestar à respeito disso, sinal de que vocês são tão alucicrazy quanto a gente!

Sob esse ponto de vista de levarmos nossa instigação pelo oculto e pelas coisas consideradas creepy que nos leva a apertar um 'play' em tudo o que seja relacionado a bizarrice e coisas realmente que nos assustam, o que temos pra hoje é essa singela listinha com 13 áudios REALMENTE bem assustadores.

Preparados aí? Então se liga na lista:

1. A primeira gravação da voz humana datada de 1860

A primeira gravação de voz humana, que é do ano de 1860 é definitivamente APAVORANTE! Não vou nem descrever muito, melhor vocês clicarem no play!

2. O exorcismo da jovem que inspirou "O Exorcismo de Emily Rose"

Anneliese Michel, a jovem católica que serviu de inspiração para a produção hollywoodiana de 2005, teve suas tentativas de exorcismo armazenadas em áudio. Tem coragem de clicar o player aí?

3. O jingle de Lavender Town de Pokemon

E quem diria que o jinglezinho relacionado à cidade de Lavender, tida como um reduto dos pokémons do tipo fantasma, seria tão repercutida? Uma série de suicídios no Japão, de crianças especificamente, são atribuídas ao som da assombrosa cidade. Acha tão macabra assim?

4. "The Buzzer"

A estação de rádio russa The Buzzer, tinha uma série de especulações envolvendo suas transmissões, afinal seu ritmo de frequências só foi interrompido no ano de 1982, por esse sinal de alarme e por um tipo de voz em russo, que trouxe à tona uma série de teorias conspiratórias envolvendo assuntos que remetessem à Guerra Fria.

5. "The Bloop"

Intitulado "The Boop" esse registro auditivo, do ano de 1997, foi captado a cerca de 5 mil quilômetros abaixo da superfície terrestre. Até hoje há uma imensa especulação à respeito disso. Seria um monstro marinho? Placas Tectônicas? Gelo?

6. Fenômenos de Voz Eletrônica - NY

Esse é um fenômeno que consiste nas gravações de sons, ruídos ou vozes em fitas cassete e dispositivos de captação e reprodução de imagens e/ou vídeos.

Olhem só o que esses especialistas em assuntos relacionados à paranormalidade, descobriram ao investigar esse hotel em 2007? Um casal discutindo abruptamente e que simplesmente não estavam fisicamente no recinto com eles. Chocante!

7. O som emitido pelos planetas

Por intermédio da radioastronomia, que consegue transformar as ondas eletromagnéticas emitidas pelos planetas em sonoridade. É possível captar o som reproduzido pela Terra, Jupiter, Saturno, entre outros. Confira aí!

8. A Ave Maria de Alessandro Moreschi

O rapaz ai do vídeo, no ano de 1865 sofreu uma cirurgia de castração para curá-lo de sua hérnia, devido a precariedade da medicina na época, que recomendou a medida extrema. E ele foi um grande cantor da época, confira o resultado da versão de Ave Maria do rapaz, que teve seus tons vocais intactos da época pré-pubiana, já que sua castração precoce, afetou na produção de hormônios masculinos em sua faringe.

9. Julia

Esse é mais um desses ruídos que foram captados do fundo do mar. Eu hein?!

10. O recado eletrônico de um serial-killer para sua vítima

 

Esse assassino maluco em massa aí, assombrou a vida de várias pessoas no período que vai de 1979 a 1986 no estado norte-americano da Califórnia. E nessa mensagem deixada na secretária eletrônica de uma de suas vítimas ele pode dizer claramente a expressão: "Eu vou te matar!" Agoniante!

 

11. O registro de uma verdadeira deturpação auditiva alucinante

Esse registro aí é o de uma pessoa que, de fato, tem alucinações auditivas. Já tinha ouvido falar? Ouça aí você mesmo.

12. Esse pedido de ajuda após os atentados terroristas de 11 de setembro

Esse é o registro sonoro do executivo Kevin Cosgrove ao ligar para a polícia e pedir auxílio, 15 minutos após o primeiro avião se chocar com a primeira torre. O áudio é muito agoniante nos segundos finais, principalmente por Cosgrove relatar a primeira das torres se esfacelando no chão.

13. O tema de abertura de Bob Esponja em uma versão 800% mais lenta

Sem descrição prévia. Aperte o play e ouça você mesmo HAHAHA!

 

Esperamos que tenham curtido...

200 (1) 

Até mais!

200

 

 

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+