• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


13 pegadinhas que atingiram um novo nível de zoeira

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      16/01/18 às 18h30

É fato que as pessoas amam uma boa zoeira. Incrivelmente a criatividade parece rolar solta quando o objetivo é pregar uma peça nos outros. Os brasileiros são muito conhecidos por suas pegadinhas excêntricas e, muitas vezes, exageradas. A internet está rodeada por elas e a sua visibilidade é enorme. Existem vários sites direcionados unicamente para essa temática e algumas pessoas chegam a viver disso.

Até mesmo emissoras de televisão, como o SBT, se dispõem a criar quadros exclusivos para fazer pegadinhas com pessoas na rua e até com famosos. Mas, em alguns casos, essas peças feitas com a intenção de se divertir parecem realmente ultrapassar alguns limites. Vê-las pela internet é ótimo, mas se fosse acontecesse com a gente com certeza muitos palavrões seriam soltos e algumas amizades perdidas, não é mesmo. Mas, a pergunta que fica é; existe limite para a zoeira? Para esses pessoas não, e isso fica bem claro em suas pegadinhas.

1 - Melhor não usar esse gelo na Coca-Cola

 

2 - Carro embrulhado pra viagem

3 - Recheio surpresa

4 - Manequim vivo

5 - Cerca de carrinhos

6 - Boneco morto

7 - Esconderijo perfeito

8 - Vaso de planta alternativo

9 - Para nunca se esquecer do seu rosto

10 - Poderes sobrenaturais

11 - Sala de balões

12 - Cobrindo o carro com Post-It

13 - Boneco de caixas

Essas são algumas ótimas dicas para se pregar uma peça naquele seu amigo, não é mesmo? Mesmo que algum deles seja realmente trabalhoso são realmente engraçados e mostram como alguns conseguem superar os limites da zoeira com suas pegadinhas.

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+