• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores pegadinhas de 1° de abril de 2019

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      01/04/19 às 17h55

O dia primeiro de abril é conhecido como o Dia da Mentira. É aquele dia em que as pessoas mandam mentiras para seus conhecidos e tiram uma onda com a cara das pessoas. E nesse abril, essa tradição do dia caiu nas graças das grandes empresas e personalidades da mídia.

A ilusão de primeiro de abril veio das mais inusitadas formas e iludiu várias pessoas da internet. A origem desse dia é desconhecida, mas provavelmente está relacionada com as mudanças no calendário que fez o Concílio de Trento em 1548.

Essa brincadeira começou na França e se dispersou para outros países na Europa nos séculos seguintes. Na Inglaterra e nos EUA, esse dia é conhecido como "April Fool's Day" e se traduz como "dia dos tolos de abril". E aqui no Brasil, onde a piada já vem pronta, as pessoas não perderam a oportunidade e entraram na brincadeira de 1º de abril. Separamos aqui algumas das melhores.

1 - Conversa com as flores

O Google dos Países Baixos anunciou que eles começariam a produzir o Google Tulip. Um serviço que daria ao usuário a possibilidade de conversar com as flores. Segundo o que a empresa divulgou, os avanços tecnológicos possibilitaram decifrar a linguagem das flores. E a escolhida foi a tulipa por ser uma das principais da Holanda.

2 - Jogo da cobrinha

O Google é uma empresa que sempre entra nas brincadeiras. E nesse primeiro de abril ele lançou uma nova versão do amado jogo da cobrinha. Esse jogo fez muito sucesso nos anos 1990 e tem fãs até hoje. Nessa versão, ele está dentro do Google Maps e os jogadores controlam um transporte público dentro de algumas metrópoles.

3 - Aposentadoria

O famoso jogador de futebol americano, Tom Brady, escolheu hoje para finalmente fazer uma conta no Twitter. Ele já entrou fazendo piada e no clima de primeiro de abril. O jogador colocou: "Estou aposentado. No meu tempo livre, estarei tuitando".

4 - Primeira página

Até mesmo um dos jornais mais importantes do país, a Folha de São Paulo, entrou na brincadeira de primeiro de abril. O humorista Renato Terra fez uma versão satírica da primeira página do jornal. Ele trabalha no jornal desde 2017 e escreve sátiras jornalísticas para a publicação.

5 - Série de TV

A Fatos Desconhecidos também fez sua contribuição para o 1º de abril. Falamos que a saga Crepúsculo iria ganhar uma série de TV e que o ator que reviveria Edward Cullen já estaria definido. E seria ninguém menos do que Ian Somerhalder.

6 - Live-action

Outra notícia espalhada pela Fatos foi a de que o cachorro do Batman ganharia um filme. E assim como está na moda, o filme seria live-action. Segundo a notícia, a Warner Bros. teria anunciado a produção de Ace, o Bat-Cão. Mas tudo não passou de uma piada de primeiro de abril.

7 - Site em inglês

E uma notícia que deixou muitos leitores preocupados foi a de que o site Fatos Desconhecidos começaria a postar todo o seu conteúdo em inglês, com parte da equipe se mudando, juntamente com a sede, de Goiânia para Nova York. É certo que realmente alcançamos um público muito grande, mas não publicaremos notícias em outro idioma. Bom, pelo menos ainda não.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+