Entretenimento

7 melhores pegadinhas de celebridades de todos os tempos

0

Costumamos dizer que a internet é terra sem lei, lugar onde as pessoas podem ser quem elas quiserem. No entanto, não é bem assim na realidade. Mas atualmente, anda meio complicado saber o que de fato é ou não real na internet. Ainda mais com a gigante propagação de fake news.

Mas além dessa desinformação, abril é conhecido pelo seu primeiro dia do mês, o chamado Dia da Mentira. Todo mundo sabe que não se deve acreditar em nada do que é lido nesse dia. Contudo, de algum jeito, isso não impede que as pessoas acreditem nos anúncios mais loucos feitos pelos famosos.

Todos os anos várias celebridades entram no clima do 1° de abril e tentam convencer seus fãs de alguma “grande notícia”. Mostramos aqui algumas dessas pegadinhas deles.

1 – Tom Hardy é o novo James Bond

Em 2018, tinham vários rumores circulando sobre quem assumiria o papel do 007 depois de Daniel Craig. E o ator de “Venon” postou em sua rede social um screenshot de uma notícia que dizia “Daniel Craig desiste – Tom Hardy é escalado como o novo 007”.

Os fãs no Twitter ficaram loucos com essa notícia falsa e reagiram com uma mistura de empolgação e ceticismo. Até que finalmente notaram a data e viram que, na verdade, era uma pegadinha.

2 – Mark Ruffalo e o trailer de “Vingadores: Ultimato”

Em 2019, antes do lançamento de “Vingadores: Ultimato”, o ator enganou os fãs da Marvel, quando ele fingiu lançar o trailer do próximo filme da franquia em seu Twitter. Mas quando o vídeo terminava de carregar, quem estava assistindo era surpreendido com um GIF escrito “dia da mentira”.

3 – Sam Smith anunciou que era heterossexual

Em 2014, o cantor disse ao mundo que era gay. Mas em 2015, Sam decidiu pregar uma peça no mundo e anunciar que, na verdade, ele era heterossexual. O cantor escreveu em seu Twitter: “Pessoal, tenho algumas novidades… Sou hetero. (sic)”. Mas logo depois, Sam respondeu seu próprio tweet dizendo: “Dia da Mentira”.

4 – Tom Felton e Daniel Radcliffe viraram um casal

Em 2015, os fãs de “Harry Potter” ficaram muito felizes quando Felton confirmou, em seu Instagram, que ele e Radcliffe eram, na verdade, um casal. Ele postou uma foto montada com o Photoshop e escreveu: “osso muito bem dizer isso. Estamos juntos agora x #drarry”.

Por mais que vários fãs tenham caído nessa pegadinha, a maioria não acreditou na brincadeira do ator.

5 – Justin e Hailey Bieber anunciaram que estavam grávidos

Em 2019, o cantor e a modelo fizeram uma pegadinha bastante elaborada. A pegadinha incluía até uma foto de ultrassom e uma imagem bem realista de Hailey, possivelmente em um consultório médico.

Por mais que tenha sido uma pegadinha, o casal foi bastante criticado por fazer piada com uma coisa tão importante. Tanto que os dois se desculparam no outro dia pela pegadinha infeliz.

“Não tive a intenção de ser insensível a pessoas que não podem ter filhos. Conheço muitas pessoas, a primeira brincadeira delas no dia 1 de abril é dizer aos pais que estão grávidas para ter um grande reação. Mas vou pedir desculpas de qualquer maneira e assumir a responsabilidade e pedir desculpas às pessoas que ficaram ofendidas”, escreveu Justin.

6 – Seth Rogen foi comprado pela Netflix

Por mais que não pareça impossível que a gigante dos streamings possa realmente comprar atores, esse caso não passou de uma brincadeira. Em 2018, a Netflix dos EUA usou seu Twitter para publicar um vídeo hilário de Seth Rogan lendo seu novo contrato.

No contrato dizia: “Eu, Seth Rogen, renuncio à propriedade de mente e corpo para a entidade conhecida como ‘Netflix, Inc.’ (aqui referida como ‘Proprietários de Seth’).” Na verdade, o vídeo foi para promover o especial recente do ator na plataforma.

7 – Stephen King concorreu a governador do Maine

Em 2018, o icônico autor de terror brincou com seus fãs quando disse que iria se candidatar a governador do Maine. A brincadeira não foi de bom tom, visto que King tinha criticado o então presidente Trump e os líderes republicanos. A brincadeira de King foi tão elaborada que ele até criou seu próprio site “King 4 Maine 2018″.

“Depois de anos criticando o governador Paul LePage, Stephen está pensando em concorrer ao cargo de governador em 2018. Amigos e fãs têm lhe dito que ele poderia fazer o trabalho melhor. Ele levou esse incentivo a sério e decidiu testar as águas, mas gostaria de sua opinião”, informava o site.

Por que existe a ONU e para que serve?

Matéria anterior

Por que precisamos pagar no transporte público?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.