• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


14 imagens sombrias e perturbadoras que ilustram como era a vida das "crianças selvagens"

POR Karen Batista    EM Curiosidades      20/02/17 às 20h05

Foi-se a época em que acreditávamos que as histórias de crianças que foram abandonadas ou que acabaram por algum motivo sozinhas, e "criadas" por animais selvagens, era apenas folclore ou ficção.

A realidade é que infelizmente casos como estes já foram registrados. E uma média de 15 crianças já foram encontradas em situações de calamidade e vivendo com os bichos, antes mesmo de completarem seus 15 anos de idade.

Isso significa, que essas crianças perderam um a parte elementar de suas infâncias, e consequentemente não conseguiram se desenvolver intelectualmente como uma criança saudável, devido a sua falta de convivência com humanos, e também por basicamente terem aprendido se comunicar e sobreviver literalmente como os animais.

Foi observando e estudando cada um desses casos, que a fotógrafa inglesa Julia Fullerton-Batten, recriou através de suas fotografias cada um desses casos conhecidos.

Todas as imagens retratam e ilustram casos reais. Confira!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

E então queridos leitores, você podia que situações como essas já haviam ocorrido? Qual dessas imagens mais te impressionou? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Via   featureshoot  
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+