Curiosidades

15 coisas populares que no começo tiveram nomes totalmente diferentes

0

Processos criativos são longos e geralmente requerem diversas mudanças. Quase tudo o que temos hoje passou por todo um processo até chegar ao resultado que conhecemos. Seja mudança na forma, na cor, no sabor ou, é claro, no nome. Quando se vai criar algo, geralmente, acontece um bainstorming (chuva de ideias). Isso requer uma reunião entre diversas pessoas, de vários departamentos de uma empresa ou um grupo avulso e daí começam a jogar ideias no ar. Há também aquelas coisas que conhecemos hoje de uma forma, mas que tinham nomes totalmente diferentes no passado.

Séries de TVs, filmes, personagens como um todo e diversas outras coisas conhecidas no mundo foram criados com nomes diferentes do que conhecemos hoje e você não vai acreditar quando ver eles. Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas coisas populares que no começo tiveram nomes totalmente diferentes. Se você souber de mais algum que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 – Lenny, Penny and Kenny (The Big Bang Theory)

2 – Mr Couve-Flor (Mr Bean)

3 – Six of One (Friends)

4 – Spaceman de Plutão (De Volta Para o Futuro)

5 – Smile (Queen)

6 – Sweet Children (Green Day)

7 – Alexis Texas (Hannah Montana)

8 – Mortimer (Mickey Mouse)

9 – Hermione Puckle (Hermione Granger)

10 – Spongeboy (Bob Esponja Calça Quadrada)

11 – Screaming Abdabs (Pink Floyd)

12 – Starfish (Coldplay)

13 – Tokyo Tsushin Kogyo (Sony)

14 – Blue Ribbon Sports (Nike)

15 – Lunar Larry (Buzz Lightyear)

E aí, o que você achou dessa lista? Sabia sobre essas coisas? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 animais robôs incríveis que já são uma realidade

Matéria anterior

O reinado de Leopold no Congo que matou tanto quanto o nazismo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos