Curiosidades

15 coisas que você não sabia sobre Chris Rock

0

Você provavelmente já deve ter assistido alguns episódios da mundialmente aclamada série de TV, Todo Mundo Odeia o Chris. Mas, você sabia que essa série é inspirada na vida, mais especificamente na adolescência de Chris Rock, que escreveu e narrou a série? Apesar desse fato não ser bem um grande mistério, o que muitas pessoas não sabem é que Chris já participou de diversos filmes e programas na televisão antes de sua história se tornar um fenômeno mundial.

Rock começou fazendo stand-up e diz ter herdado de seu avó Allen Rock, o amor e o dom pelo palco. O comediante já foi eleito o 5º maior de todos os tempos e já recebeu diversos prêmios pelo seu trabalho. Hoje, trouxemos para vocês alguns fatos incríveis sobre Chris Rock e que você confere logo abaixo.

Quem é Chris Rock?

1 – Chris Rock nasceu em Andrews, na Carolina do Sul, EUA, em 7  de fevereiro de 1965. Rock é filho de Rosalie Tingman e Julius Rock.

2 – Chris é comediante, ator, produtor, diretor e roteirista. Ele ficou muito conhecido depois de fazer parte do elenco do programa Saturday Night Live, entre 1990 a 1993.

3 – Durante o ensino médio, Chris teria sido alvo constante de bullying de seus “colegas” de escola e teria desistido de estudar. No entanto, ele conseguiu tirar o GED, um certificado que comprova que a pessoa possui habilidades suficientes para conseguir ingressar na faculdade, e trabalhou em restaurantes de fast food.

4 – Na década de 1980, enquanto se apresentava em Nova York, Chris acabou fazendo amizade com ninguém menos do que Eddie Murphy, o que lhe resultou um pequeno papel no segundo filme da franquia Um Tira da Pesada II, em 1987.

5 – A voz original da zebra Marty, na animação Madagascar, é de Chris Rock.

6 – A mãe de Chris era assistente social e seu pai era caminhoneiro, mas também trabalhou como entregador de jornais.

7 – A família de Rock se mudou para o Brooklyn, em Nova York, logo após seu nascimento.

8 – Tony, Kenny e Jordan, seus irmãos, também trabalham no mundo do entretenimento.

9 – A série de TV mundialmente aclamada Todo Mundo Odeia o Chris foi criada e narrada por Chris. Tyler James Williams estrelou o papel-título da trama.

10 – Chris se casou com Malaak Compton-Rock em novembro de 1996. Juntos tiveram duas filhas, Lola Simone e Zahra Savannah. O casal se divorciou em dezembro de 2014.

11 – A Comedy Central já classificou Chris como o 5º maior comediante de todos os tempos.

12 – O comediante já acumula quatro prêmios Emmy, um dos maiores prêmios atribuídos a programas de TV.

13 – A série Todo Mundo Odeia o Chris foi inspirada na adolescência de Rock crescendo no bairro de Bedford-Stuyvesant, em Nova York. A série rapidamente se tornou uma das mais assistidas no mundo todo.

14 – Os show de stand-up feitos pelos artista no início de sua carreira foi o que lhe impulsionou e lhe trouxe ofertas para fazer filmes.

15 – O personagem Mingus no filme 2 Dias em Nova York, escrito e dirigido por Julie Delpy, o qual Rock interpreta, foi criado especificamente para ele.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

7 tecnologias do filme Avatar que já existem

Matéria anterior

7 sinais de que a evolução não é tão perfeita quanto pensamos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos