Ciência e Tecnologia

15 coisas que você pode pedir para a Siri (e morrer de rir)

0

Siri, o assistente virtual inteligente e amável do iPhone tem uma abundância de truques úteis e uma enorme lista comandos na sua manga. Mas, nem tudo tem como objetivo de ser útil. Se você está procurando um pouco de alegria e humor, você pode pedir para a Siri falar uma enorme variedade de declarações estranhas ou comandos, e por sua vez obter algumas respostas hilárias.

De maneira nenhuma isso é uma lista completa dos comandos completos e bem humorados da Siri. Com muita frequência, as pessoas parecem encontrar novos recursos humorísticos todos os dias no aplicativo, mas esta é uma incrível variedade de quase cem declarações patetas e os comandos para faze-las.

Às vezes, fazer a mesma pergunta duas vezes ou três vezes seguidas pode fazer com que você tenha respostas mais ridículas e engraçadas que as anteriores. Não há spoilers nos comandos a seguir, apenas segure o botão Início e se divirta um pouco para ver o que você pode encontrar.

Comando engraçados para a Siri:

17

“Siri, faça um rap pra mim”

“Siri, cante samba”

“Me conte uma piada”

20

“Quer sair comigo hoje a noite?”

“Eu estou muito triste”

“Onde você nasceu?”

21

“Você gosta de mim?”

“Onde você mora?”

“Você é casada?”

“Você gosta de cães?”

22

“Você gosta de gatos?”

“Eu te amo”

“Me conte uma história”

Aplicativo

23

O nome Siri significa “Interpretação de discurso e reconhecimento de interface”. O programa usa uma interface de linguagem natural que responde a perguntas, faz recomendações, e executar ações e realiza pedidos a um conjunto de serviços da Web. O software adapta-se a utilização individual e a linguagem e pesquisas do dono do telefone.

A Siri foi originalmente introduzida como um aplicativo iOS disponível na App Store. Em 28 de abril de 2010 a Siri Inc. anunciou que seu software estaria disponível para BlackBerry e para telefones que rodam o Android, mas todos os esforços de desenvolvimento para plataformas não-Apple foram canceladas após a aquisição pela Apple.

Siri tem sido uma parte integrante do iOS desde iOS 5 e foi introduzido como um recurso do iPhone 4S em 14 de outubro de 2011.Siri também está integrada no watchOS do Apple Watch, onde o recurso pode ser ativado pressionando o botão digital ou dizendo “Ei, Siri”.

Desde 2014, a Siri tem sido testada em alguns carros via CarPlay, um sistema que permite que um sistema de áudio do veículo exiba a tela e controle um iPhone. Ele está disponível em todos os iPhones com pelo menos iOS 7.1.

Bônus acrescentado dia 31/01/2017: “Siri você gosta de carnaval?

https://www.youtube.com/watch?v=XJoaVEMHK3Y

Você conhece a mensagem oculta que o Google Maps revela sobre a evolução?

Matéria anterior

O que vai acontecer em 2019 que Chico Xavier e os espíritas tem tanto medo?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.