Entretenimento

15 ilustrações que mostram como seriam vilões da Disney se fossem bebês

0

Quando pensamos em vilões de desenho animado, os primeiros a vir na nossa cabeça são aqueles personagens maléficos que só a Walt Disney sabe fazer. São aqueles filmes de animação clássicos que trazem personagens tão odiáveis, que tentam destruir nossos heróis, de modo que que não nos resta nada além de odiá-los.

Não adianta mentir para mim, eu sei que você tem idade suficiente para ter assistido alguns clássicos da Disney, se bobear, no cinema. Todo mundo ficava tenso quando Cruella chegava perto dos Dálmatas e sentia arrepios com Jafar tentando pegar Aladdin.

Mas nem todos os vilões são de desenhos clássicos da Disney. Tem alguns vilões de filmes live-action que são tão terríveis quanto aqueles antigos, e outros que são de animações bem mais recentes, feitos para uma criança dos anos 2000.

Aonde eu quero chegar? Vários vilões de grande importância dentro da Disney foram redesenhados em um outro estilo por um artista. Qual estilo? O de grandes bebês do mal da casa do Mickey.

Bebês vilões da Disney

Com a ajuda dos talentosos artistas Vijolea e Chibi Magics, podemos ter uma nova perspectiva desses vilões e, até quem sabe, finalmente perdoá-los. Apesar da Fatos Desconhecidos amar os mocinhos com todo o coração, resolvemos te mostrar 15 desses vilões da Disney bebês para você morrer de amor com tanta fofura, ou até mesmo, se surpreender com esses personagens.

1 – Davy Jones – Piratas do Caribe

2 – Hades – Hércules

3 – Malévola – Bela Adormecida

4 – Rainha de Copas – Alice no País das Maravilhas

5 – Ursula – A Pequena Sereia

6 – Cruella de Vil – 101 Dálmatas

7 – Drizella e Anastasia – Cinderela

8 – A Rainha Má – Branca de Neve

9 – Capitão Gancho – Peter Pan

10 – Jafar – Aladino

11 – Imperador Kuzco – O novo sulco do imperador

12 – Lady Tremaine – Cinderela

13 – Mãe Gothel – Tangled

14 – Madame Medusa – The Rescuers

15 – Claude Frollo – O Corcunda de Notre-Dame

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que adora os grandes vilões da Disney e que adorou a versão deles quando bebês, aquele abraço.

7 coisas que mulheres mentalmente fortes não fazem

Matéria anterior

7 táticas de guerra bizarras que surpreendentemente funcionaram

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.