Fatos NerdNotícias

Batgirl e Super Choque podem chegar ao HBO Max

0

Embora ainda não esteja tão consolidado quanto o Universo Cinematográfico Marvel, o Universo Estendido DC aos poucos está encontrando seu caminho na grande tela e, aparentemente, na pequena também. A medida que a WarnerMedia tenta se adaptar ao cenário estabelecido pela pandemia de coronavírus e divulgar sua plataforma de streaming, séries protagonizadas por personagens pertencentes ao Universo DC vem sendo anunciadas. Após a confirmação de um segmento de The Batman, James Gunn compartilhou que o Pacificador de John Cena em O Esquadrão Suicida também ganhará sua própria produção. Ademais, o Lanterna Verde não ficará atrás. Contudo, recentemente, um artigo do The New York Times traçou o perfil de Walter Hamada, presidente da DC Films, e sugeriu qual seria a estratégia da empresa após o lançamento híbrido no teatro e no HBO Max de Mulher-Maravilha 1984.

De acordo com o artigo escrito por Brooks Barnes, a DC Films planeja lançar dois filmes por ano exclusivamente no HBO Max. Além disso, o texto ainda sugeriu quais os nomes mais prováveis de ganhar séries ou filmes no serviço de streaming da Warner. Segundo o perfil traçado por Barnes, filmes “focados em personagens mais arriscados como Batgirl e Super Choque” ganharão espaço na plataforma nos próximos anos.

Ressaltamos que essa é apenas uma estimativa feita pelo repórter e não há nenhuma evidência oficial de que esse será ou não o destino desses personagens. Em contrapartida, é válido relembrar que um filme da Batgirl bem sendo sugerido há anos e que o retorno da Milestone Comics no DC FanDome veio acompanhado da notícia de que Super Choque ganharia um longa metragem. Como bem pontuado pelo ComicBook.com, o filme solo de Batgirl está em desenvolvimento há vários anos, com Christina Hodson, nome por trás de Aves de Rapina e do próximo filme do Flash, lidando com o roteiro desde abril de 2018, sem atualizações recentes. Já Super Choque será produzido por Michael B. Jordan e deve apresentar novas informações em breve.

HBO Max

O novo serviço de streaming foi lançado nos Estados Unidos no dia 27 de maio e conta com conteúdos do Universo DC, Cartoon Network, Adult Swim, TBS, CNN, TNT, New Line Cinema, truTV e Boomerang. Além disso, para além do DCEU, já existem diversos projetos originais em andamento. O presidente da WarnerMedia Entertainment chegou a comentar que a plataforma em questão “reunirá as diversas riquezas de WarnerMedia para criar uma programação e experiência que o usuário não tenha visto em nenhuma outra plataforma de streaming”. O HBO Max está previsto para chegar em toda a América Latina em 2021. E então, ansioso para o que está por vir?

Fonte: CB
Imagens: Warner Bros.  DC Comics.

Tudo o que já sabemos sobre Mulher-Maravilha 3

Previous article

6 músicas que dominaram o mundo e nem sabíamos do que falavam

Next article

Comments

Comments are closed.