16 vezes em que MC Biel tentou acabar com sua carreira

POR Victor Prado    EM Entretenimento      20/04/18 às 17h33

Algum tempo atrás, o cantor Biel cantor bombou nas redes sociais. E não foi de uma forma boa. O MC foi acusado de assediar uma repórter durante uma entrevista. Foram frases tão fortes que poderiam incomodar qualquer mulher que as escutasse. O caso ganhou repercussão nacional e o cantor sofreu com isso, perdendo alguns contratos e até mesmo a chance de correr com a tocha olímpica nas Olimpíadas de 2016.

A carreira de Biel realmente foi prejudicada por conta de suas atitudes, mas não é bem assim que ele pensa. Em uma entrevista à TV Fama, da Rede TV, ele soltou a seguinte frase: "Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira", se referindo a repórter que o denunciou. Sim pessoal, ele acredita que o fato dela ter denunciado o assédio que atrapalhou sua carreira, e não o fato dele ter assediado alguém.

Obviamente a internet já não tinha esquecido a polêmica de Biel envolvendo a jornalista, e junto com essa declaração, internautas fizeram algo surreal. Eles buscaram os tweets mais antigos do cantor, que mostravam o que ele realmente pensa sobre alguns grupos de pessoas. Algumas dessas mensagens de 140 caracteres podem chocar muitas pessoas.

Veja agora a compilação dos tweets encontrados pelos internautas:

#1

Biel 01

#2

Biel 02

#3

Biel 03

#4

Biel 04

#5

Biel 05

#6

Biel 06

#7

Biel 07

#8

Biel 08

#9

Biel 09

#10

Biel 10

#11

Biel 11

#12

Biel 12

#13

Biel 13

Biel 24

#14

Biel 15

Biel 18

#15

Biel 16

Biel 17

#16

Biel 21

Biel 22

Mc Biel é acusado de agredir esposa

O casamento de Biel e Duda Castro não terminou bem. Segundo o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o cantor se casou em segredo, quando sua carreira não estava bem. No domingo de Páscoa ele foi acusado de agredir verbalmente e fisicamente sua esposa. A denuncia também fala de Giovanna Araújo, que é irmã dele e teria ajudado a espancá-la.

Em resposta, Biel postou em suas redes sociais um vídeo onde Duda arremessa um copo de vidro na cara do MC. Ele também postou uma foto onde aparece sangrando, que seria logo após ao incidente com o copo. Confira o que a ex-esposa de Biel disse sobre o relacionamento dos dois para o colunista Leo Dias:

"Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta"

E aí, o que achou de tudo isso? Comenta aí.

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+