Entretenimento

18 anos em 5 minutos: veja essa menina crescendo diante dos seus olhos [Vídeo]

0

Os anos passam num piscar de olhos. No entanto, quando convivemos com uma pessoa, mal conseguimos perceber a sua mudança e só caímos a ficha quando vemos fotos antigas. Para que seja notada todas as mudanças, os pais costumam guardar o máximo de registros visuais dos filhos. Com essa ideia, um pai deu um grande presente de aniversário para sua filha. Nada de férias com tudo pago ou um carro novo, como costumam fazer. Ele a presenteou com um vídeo que já ultrapassou três milhões de visualizações.

Frans Hofmeester é um artista holandês que trabalhou por 18 anos no projeto e só mostrou quando sua filha atingiu a maioridade. Ele filmou toda semana, desde que ela nasceu em 1999 e juntou tudo em um único vídeo de apenas 5:38 minutos. Intitulou o trabalho de “O retrato de Lotte, 0 a 18 anos”. “Quando Lotte nasceu, ela foi mudando em um ritmo muito rápido”, disse ele ao The Guardian. “Eu estava desesperado para manter sua memória intacta”, completou.

Enquanto filmava a menina, ele sempre perguntava como foi a sua semana ou o que ela havia feito na escola. Ele repetia isso todos os sábados pela manhã. “Eu acho que a recepção foi tão forte porque o vídeo fala com as pessoas. Ele leva uma mensagem sobre como viver a vida e aproveitar cada momento com os filhos”, disse ele. Podemos ver em apenas cinco minutos o crescimento e desenvolvimento e uma pessoa. Se você ficou curioso, continue com a gente veja logo abaixo. Aproveite e compartilhe com seus amigos desde já.

0 anos

1 anos

2 anos

3 anos

4 anos

5 anos

6 anos

7 anos

8 anos

9 anos

10 anos

11 anos

12 anos

13 anos

14 anos

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Segunda temporada de Luke Cage traz Donald Trump para o Universo Marvel

Matéria anterior

7 crimes sem provas que tiveram reviravoltas e novas pistas recentemente

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications