• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


19 imagens que são capazes de tirar qualquer pessoa do sério

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      03/11/16 às 15h38

Às vezes parece que ser uma pessoa organizada não é uma virtude e sim uma maldição. Mas isso acontece porque as pessoas organizadas se encontram rodeadas de pessoas que deixam uma extrema bagunça por onde passam, e você é obrigado a aguentar.

Só que ninguém aguenta calado, e por isso muita gente acaba brigando e se desentendendo. Você é uma dessas pessoas organizadas que não suportam bagunça e qualquer coisa fora do lugar te deixa possesso? É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas.

Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conte´´udo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou essa listinha com 19 imagens que são capazes de tirar qualquer pessoa do sério. Confira:

1 - Não arrumar a cama ao levantar e deixar ela bagunçada, sem trocar os lençóis o mês inteiro.

02

2 - E quando resolve trocar, apenas tira e fica mais um mês sem colocar lençóis limpos.

17

3 - Chegar em casa e deixar os sapatos no meio do corredor, para que as outras pessoas tropecem e caiam.

06

4 - Ser capaz de deixar o lixo acumular e não colocá-lo para fora, por semanas.

04

5 - Pior que isso, é quando a pessoa tem a capacidade de tirar o lixo mas "não pode" colocar um saco de lixo novo na lixeira e deixa assim:

09

6 - Esse é aquele momento que você se pergunta para que servem os "buraquinhos" na geladeira, próprios para colocar ovos, quando você pode guardar os que ainda não usou junto com as cascas.

07

7 - Também dá uma leve palpitação quando você abre o micro-ondas para esquentar o jantar e vê que houve uma "leve" explosão. E o responsável não teve coragem de limpar.

01

8 - Do fundo do coração, por que diabos alguém guardaria uma garrafa vazia dentro da geladeira? É pedir muito que coloque no lixo?

08

9 - Existem pessoas que parecem querer torturar a margarina, enfiando facas e sujando com migalhas de pão e biscoitos/bolachas.

11

10 - Deve ser a mesma pessoa que usa saquinhos de chá dessa maneira:

14

11 - Pior ainda é aquela pessoa que tem a audácia de deixar comida misturada com a louça suja.

13

12 - Não suficiente, a pessoa pode até lavar a louça, mas sente a necessidade (mortal) de deixar restos de comida no ralo e não lavar a pia.

03

13 - Aí, você pede para a pessoa guardar a louça e ela não sabe que existe uma ordem de organização.

15

14 - Da mesma maneira que deixar uma bancada organizada (e limpa) vai arrancar os membros superiores.

18

15 - Se essa pessoa faz todas as coisas acima, por que deveria devolver as cadeiras para o lugar depois de terminar de usá-las?

16

16 - Ainda sobre a falta de higiene, as pessoas organizadas sentem asco quando veem que existe mofo/limo no banheiro.

19

17 - Afinal de contas, quem é capaz de não limpar os rejuntes também é capaz de "estuprar" uma pasta de dentes.

12

18 - E, sem qualquer peso na consciência, não tem coragem de trocar os rolos e colocar o papel no suporte.

10

19 - Pessoas assim não merecem respeito. Se as embalagens fossem para ser abertas em qualquer lugar, não existiria locais específicos.

05

Então pessoal, com qual tipo de pessoa vocês se identificam? Com as organizadas ou com as desorganizadas? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+