• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


20 curiosidades sobre a série Supernatural

POR Thaíssa Veiga    EM Terror & Sobrenatural      10/06/15 às 15h42

A décima temporada da série Supernatural (Sobrenatural, no Brasil), foi lançada em outubro de 2014, tornou-se o programa de maior duração do canal The CW Television Network. A série que conta a história dos dois irmãos Sam e Dean Winchester, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais que existem no mundo. A série que irá para sua décima primeira temporada, pode ter algumas curiosidades ainda desconhecidos pelo fãs. A Fatos Desconhecidos listou 20 casos, veja:

1- A ideia inicial para série Supernatural, criada por Eric Kripke, surgiu por meio de um grupo jornalistas que escreviam notícias sobre lendas urbanas. Não existia nenhum Winchester, e nome era Unnatural.

2- Os nomes iniciais dos irmãos eram Sal e Dean Harrison, em homenagem ao romance On the Road, de Jack Kerouac. Mas, logo Sal logo virou Sam, já que Sal não era o melhor nome para o personagem principal. Eric Kripke, queria manter Harrison como sobrenome dos irmãos, fazendo referência ao ator Harrison Ford, e o diretor, queria que Dean tivesse a mesma ousadia e imprudência de Han Solo. Mas isso não foi possível, já que havia um Sam Harrison, morando no Kansas, e por razões legais o sobrenome dos personagens foram alterados. Winchester surgiu pelo interesse do diretor na mansão Winchester Mystery House, na Califórnia, que é considerada assombrada. Outro problema foi com o nome pai dos irmãos Winchester, primeiro foi pensado para ser Jack, porém, já havia um Jack Winchester residente também no Kansas. Então, Jack tornou-se John.

3- O ator Jensen Ackles, fez o teste para interpretar o papel de Sam Winchester, mas foi chamado para voltar como o irmão Dean, assim que Jared Padalecki apareceu. E também por Jensen preferir Dean, por achar que ele era mais engraçado.

02

4- Quando Jared Padalecki, fez o teste para o papel de Sam, o ator tinha acabado de estrelar "Gilmore Girls", onde interpretava um personagem chamado Dean.

03

5- Em 2001, Jensen Ackles foi destaque no filme sobre a biografia de Marilyn Monroe, feito para televisão. O personagem dele chamava Blonde, onde ele contracenava com Patrick Dempsey (Cass, no filme). Cass era o melhor amigo de Blonde.

6- Na primeira versão, o diretor Eric Kripke, terminou o roteiro piloto de Supernatural com os  irmãos Winchester encontrando o pai que estava morto no teto.

04

7- O ator Jeffrey Dean Morgan, escalado para ser o pai dos Winchester, é apenas 12 anos mais velho que o ator Jensen Ackles, o Dean.

8- Erik Kripke, inicialmente pretendia dar aos dois irmãos um Mustang 65, mas o Impala 67 foi o escolhido. Isso porque o Impala tinha a capacidade para caber um corpo no porta-malas.

05

9- No crachá de FBI de Dean, não significa Federal Bureau of Investigation (ou, Agência Federal de Investigação). Isso porque mesmo sendo um programa para TV, é ilegal fazer um falso crachá do FBI. Por isso, no crachá de Dean é possível ler: The Federal Bureau of Justice, United States Department of Investigation (ou, Agência Federal de Justiça, Departamento de Investigação dos Estados Unidos). 

10- Na série, os números de celulares que aparecem foram realmente ativados. Se você ligasse para 866-907-3235, você iria ouvir Jensen Ackles ler a mensagem "Este é Dean Winchester, se este for uma emergência, por favor deixe uma mensagem. Se você está chamando por 11-2-83, (ou, 02/11/83, no Brasil), me-dê suas coordenadas'' (A data faz referência a data de falecimento de Mary Winchester). Depois de um tempo, o envio de mensagens foi alterado para: "Pai? Nós realmente precisamos falar com você. Deixe-me uma mensagem, um texto, verifique seu e-mail jwinchester1246. Qualquer coisa. Nós temos novas informações. O endereço de e-mail também funcionou.

06

11- O Riverview Hospital, estabelecimento de saúde mental, foi utilizado pela primeira vez como um asilo em um episódio da Primeira Temporada. Desde então, a localização do imóvel apareceu em episódios diferentes, ele virou uma prisão, um hospital regular, e um prédio de apartamentos em diferentes episódios da série. Procure a escada, ela é parte distinta na imóvel.

12- Bobby Singer (nomeado depois para Robert Singer), deveria estar em apenas um episódio de Supernatural, Armadilha do Diabo. No entanto o personagem de Jim Beaver mostrou-se tão popular que ele acabou aparecendo em mais 56 mais episódios (com data até o final de temporada 9).

13- Os personagens Azazel (demônio de olhos amarelos), Aleister (Um dos carrascos mais cruéis do inferno) e Crowley (rei do inferno) foram nomeados em homenagem ao famoso ocultista inglês Aleister Crowley, e Lilith (um demônio de olhos brancos) é o nome da filha de Aleister Crowley.

07

14- Antes de conseguir o papel de Castiel, interpretado pelo ator Misha Collins, ele trabalhava em sua própria empresa de software. No entanto, ele acabou saindo da empresa quando percebeu que seu trabalho como ator era suficiente para o seu sustento.

15- Um dos trabalhos de Misha Collins poderia ter sido o do Anakin Skywalker (Darth Vader) em Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones. Collins contou em uma entrevista que ele foi para Skywalker Ranch para falar com George Lucas sobre o papel, mas antes da reunião, ele passou em um local que tinha um rio e ficou muito sujo. Quando ele voltou para falar com Lucas, ele não estava tão apresentável. Acabou que, ele não conseguiu o papel.

08

16- Castiel, foi um personagem inspirado em um personagem dos quadrinhos Hellblazer, John Constantine.

17- O papel de Ruby na série foi criado tendo a atriz Kristen Bell em mente. Porém, ela recusou e Katie Cassidy foi escalada para o papel.

09

18- Olhos atentos! Você já viu um relógio em forma de uma estrela explodindo? Ele aparece em dezenas de episódios, nos quartos de Motel e nas casas da vítimas que os irmãos Winchester vão visitar.

19- Tanto Jared Padalecki e Jensen Ackles quase foram escalados para serem o Superman/Clark Kent antes da série Supernatural. Jared Padalecki estava na corrida para participar assim que McG assumiu a direção da produção, enquanto Jensen Ackles foi a segunda escolha para ser o jovem Clark Kent em Smallville. Produtores gostaram tanto dele que entraram em contato quando lançaram o personagem de Jason Teague.

10

20- Enquanto o assunto for super-heróis, não se surpreenda se você ver o Jensen Ackles em algum personagem do universo cinematográfico da Marvel depois que Supernatural terminar. Antes do papel de Steve Rogers em Capitão América ser ocupado por Chris Evans, o nome de Ackles foi ligado ao papel. Jensen Ackles, acabou negando qualquer envolvimento com o projeto, mas várias fontes de notícias alegaram que ele tinha um teste para o papel e que foi bem avaliado pela Marvel. Tanto que a Marvel voltou entrar em contato com Ackles para discutir sobre o papel do Gavião Arqueiro nos Vingadores. Provavelmente foi apenas uma breve discussão, já que ele teria compromissos com Supernatural. Outras notícias sugerira que Jensen Ackles tinha teste para Star Lord em Guardiões da Galáxia. Parece que a Marvel está ansiosa para apresentá-lo em algum lugar. Quem sabe um dia isso aconteça.

Próxima Matéria
Thaíssa Veiga
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+