Curiosidades

20 ilusões de óticas corporais que vão confundir sua mente

0

O mundo da arte está sempre em movimento e nos surpreendendo cada dia mais. Os amantes desses meio tendem a se superar e nos deixam de queixo caído sempre que produzem algum trabalho, seja ele telas urbanas gigantescas, telas para exposições ou decoração de nossas casas e até mesmo as pinturas corporais. Alguns tem um talento fora do comum na hora de fazer um trabalho corporal e conseguem transformar modelos em fantásticas telas que nos deixam a dúvida de onde termina o corpo e onde começa a pintura.

Com o tempo, os trabalhos corporais com finalidade de repassar uma ilusão de ótica foi tomando forma e evoluindo bastante. Temos pinturas feitas em mãos, rostos, pernas e em quase todas as partes do nosso corpo exterior que são quase impossíveis de entender, bastando apenas observar e prosseguir com aquele ar de dúvida que ficamos quando nos deparamos com eles. Certos artistas tem a facilidade de, não só criar, como também se destacar no mundo inteiro com suas verdadeiras obras de arte.

A astista Lisha Simpson é um destaque nesse meio. Lisha, após terminar o curso de arte para iniciantes se interessou pelo meio ao ver imagens fantásticas criadas em corpos humanos, hoje ela coleciona um grande número de trabalhos que são espalhados mundo a fora. Não somente ela, mas também temos outros artistas anônimos que fazem parte da imensidão de talentos nesse ramo.

Pensando nisso, trouxemos para vocês 20 pinturas corporais capazes de confundir suas mentes e te deixar até mesmo incomodado. Confiram com a gente.

#1

1

#2

2

#3

3

#4

4

#5

5

#6

6

#7

7

#8

8

#9

9

#10

10

#11

11

#12

12

#13

13

#14

14

#15

15

#16

16

#17

17

#18

18

#19

19

#20

20

E aí, também achou essas imagens um pouco “agoniantes”? Já viu um trabalho assim ou, pelo menos, similar? Conta pra gente aí.

7 cenas de bastidores que você nunca viu antes e que vão mudar a forma como você vê filmes

Artigo anterior

7 vídeos mais sem noção que youtubers brasileiros já fizeram

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido