
Quando se pensa em grandes nomes da indústria dos jogos a Rockstar Games é um dos maiores. Hoje em dia, a empresa é consagrada por conta de jogos como GTA e Red Dead Redemption. E todos sabem que quando a empresa projetou todo o mundo de Red Dead Redemption 2 ela teve uma fidelidade histórica em mente.
Por conta disso, além de todas as aventuras de Arthur Morgan, o jogo tem vários detalhes dos Estados Unidos de 1899. Dentre eles está o primeiro presidente norte-americano, George Washington, que mesmo que passe praticamente desapercebido, pode ser roubado.

Quem percebeu isso foi o usuário Bagged__bolts. Segundo a postagem feita por ele no Reddit, Arthur Morgan pode participar de uma missão de assalto a uma diligência que tem como saque a pintura de “Washington em Princeton”. A obra foi pintada por Charles Willson Peale em 1779 e mostra o primeiro presidente dos EUA depois de ele vencer a Batalha de Princeton.
Na vida real, ela é tida como uma das pinturas mais valiosas da história dos EUA. Para se ter uma noção, em 2006, ela foi vendida por 21,3 milhões de dólares. Em Red Dead Redemption 2, Arthur Morgan recebe somente 40 dólares como “recompensa” pelo roubo.
Por mais que não foram todos os jogadores que viram a “Washington em Princeton” em Red Dead Redemption 2, esse é um detalhe a mais que mostra todo o trabalho que a empresa teve para retratar os EUA de 1899.
Fonte: IGN
Imagens: Reddit






