Entretenimento

24 ilustrações mostram como é se encontrar pela primeira vez com um namorado de longa distância

0

Saudade e expectativa são sentimentos que evocam fortes sensações, memórias e aquela dorzinha no peito que nos faz pensar “Como eu queria estar aí/ter você aqui”. Toda pessoa, uma hora ou outra, sentirá isso, afinal isso é parte fundamental do nosso aprendizado e crescimento como seres humanos. Por mais que nós vivemos em um mundo cada vez mais conectado, nós também vivemos em um mesmo mundo rápido e apressado. Muitas vezes criamos barreiras reais ou invisíveis que nos distanciam de pessoas. Em dado momento e em certas circunstâncias, nossos olhos se voltam para passado e para a saudade. Ou até mesmo se voltam para o futuro e criam cenários que desejamos.

Quando estamos longe de quem amamos, seja esse amor fruto de um relacionamento amoroso, familiar ou amigável, nós sentiremos saudade. Contudo, a saudade e a expectativa nos faz “degustar” uma das sensações mais gostosas que conhecemos. A sensação do encontro e do reencontro. Semanas, meses ou até anos sem se ver, alimentam o toque de um abraço, um beijo ou um simples “como é bom te ver!”.

Foi pensando nisso que esse artista resolveu desenhar todos os momentos de sua chegada de Nápoles, Itália, em Toronto, Canadá, para ver sua namorada. Depois de muito tempo afastados, vivendo um relacionamento a distância, eles finalmente se encontraram. Para ilustrar os sentidos, nós buscamos a arte, mesmo que de forma simples e singela. Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você 24 ilustrações que mostram como é se encontrar (pela primeira vez) com um namorado de longa distância.

#1 Aeroporto de Nápoles, Itália

#2 Voo

#3 Asa do avião

#4 Alpes

#5 Aeroporto de Frankfurt

#6 Primeiro Contato

#7 Primeiro Beijo na Testa

#8 Escapando do estacionamento do aeroporto

#9 Chegada

#10 Primeira noite juntos

#11 Aquário de Ripley, Canadá

#12 Cafeteria

 

#13 Derramando café

#14 Tempo Frio

#15 Episódios de Insônia

É tarde demais agora…

#16 Shopping

#17 Pessoas Preguiçosas

#18 Royal Museum de Ontário, Canadá

#19 Galeria de Arte de Ontário, Canadá

#20 Doentinho

#21 Doentinha

#22 Cócegas!

#23 Lojinha de presentes

#24 Promessas

E aí, o que achou das imagens? Deixe seu comentário e até a próxima pessoal!

7 incríveis novas habilidades que o Boruto deve aprender logo

Matéria anterior

Esse cara fotografou animais em extinção por dois anos, e o resultado é espetacular

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.