• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

11 mulheres com uma beleza peculiar fascinante

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      09/05/18 às 18h49

O que é belo para você? Por mais que muitos tentem negar esse fato, todos temos preferências e definições sobre o que é ou não belo para nós, e não estamos falando apenas de pessoas. Mas, felizmente, o que é considerado bonito para certas pessoas pode ser completamente diferente para outras. E é justamente esse fato que torna a diversidade importante e magnífica. Mesmo que alguns acabem julgando o seu 'conceito de beleza' como geral, quando este não é.

Acontece que, de uma forma ou de outra, algumas características físicas acabam conquistando um maior número de pessoas. E, infelizmente, esse fato acaba contribuindo com o estabelecimento de esteriótipos de beleza e fazendo com que aqueles que não se enquadrem a eles sejam descriminados. Mas, a verdade é que as pessoas tem se tornado mais receptivas quanto a essa diversidade. Fazendo com que aqueles que eram exclusos se tornem símbolos de beleza para alguns. O que, sem dúvida alguma, incluí essas mulheres de beleza peculiar.

1 - Dru Presta

2 - Ilka Bruhl

3 - Sophia Hadjipanteli

4 - Mikayla Holmgren

5 - Winnie Harlow

6 - Tabria Majors

7 - Laura Lind

8 - Coralie Jouhier

9 - Luna Schulze

10 - Seana Steele

11 - Lola Chuil

Todas essas mulheres possuem algo único que as torna realmente bonitas. Essas suas características tem servido para ajudar a mudar os esteriótipos de beleza e restabelecer os conceitos sociais. Afinal, elas foram capazes de aceitar sua natureza e como realmente são. O que acharam?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+