Entretenimento

25 tatuagens extravagantes e incríveis que você vai querer fazer

0

Embora pareça uma cultura recente, o ser humano já se tatua há milhares de anos. Talvez você já tenha escutado falar de Ötzi, o homem de gelo. Encontrado nos Alpes de Venoste, no ano de 1991, é uma múmia que remonta 5.200 anos atrás, e acredite ou não, mas ela estava cheia de tatuagens pelo corpo. Devido ao escurecimento natural de sua pele, era difícil identificar ao certo os traços, mas ela possui cerca de 61 tattoos espalhadas pelos braços, pernas e caixa torácica. Sim, estas são consideradas como as tatuagens mais antigas do mundo!

Em todo caso, os desenhos e traços feitos pelo corpo já foram bastante julgados perante a sociedade. Talvez você não se lembre, mas houve o tempo em que pessoas com tatuagens expostas sequer conseguiam um emprego. Bem… Pode ser que algumas empresas ainda tenham esse tipo de pensamento, infelizmente. De qualquer forma, a liberdade de expressão é garantida por lei ao indivíduo, e o que é a tatuagem se não isso, não é mesmo?

À medida que o tempo foi passando elas foram ficando mais populares e naturalmente, sendo cada vez mais aceitas. Atualmente existem diversas técnicas e estilos diferentes, e é realmente muito difícil você não encontrar algum que te agrade. De tatuagens minimalistas até as mais excêntricas, sempre há algo que pode se encaixar em seu gosto. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 25 tatuagens extravagantes e incríveis que você vai querer fazer. Dá uma olhada!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

E então pessoal, o que acharam? Qual das tatuagens mais chamou sua atenção? Ficou mesmo com vontade de fazer alguma delas, ou pelo menos, algo parecido? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

As 9 tendências mais estranhas que circularam pelo Instagram

Matéria anterior

Artista ucraniana mostra como seriam bonecas sem nenhuma maquiagem

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar