CuriosidadesEntretenimento

12 celebridades que celebraram a amizade com tatuagens

0

Dizem que a tatuagem é a nova maquiagem das pessoas. Tornou-se, cada vez mais desde a sua popularização, uma coisa estética e bastante agradável aos olhos da maioria. Hoje em dia é muito difícil encontrar uma pessoa sem pelo menos uma tatuagem. Essas vão desde expressões artísticas até desenhos com um significado único e profundo. Não importa, na verdade, o motivo para se tatuar. Tatuar-se é levar consigo esse sentimento permanente na pele. Por esse motivo, muitas pessoas acabam fazendo uma arte que remeta algum artista que gostam, homenagens para pais ou filhos, homenagem à alguma pessoa que nos deixou e, é claro, como forma de celebrar uma amizade de forma visível, simbolizando então uma união que será para a vida inteira.

É possível encontrar diversas pessoas que fazem tatuagens com seus amigos. Isso não seria diferente no mundo das celebridades. Vários artistas fizeram trabalhos muito significativos com seus amigos e foi pensando um pouco mais sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos listou então algumas celebridades que celebraram a amizade com tatuagens. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Celebridades que celebraram a amizade com tatuagens

1 – Pretty Little Liars

Graças a série Pretty Little Liars, Ashley Benson, Troian Belisario, Shay Mitchell, Lucy Hale, Janel Parrish e Sasha Pieterse resolveram fazer uma tatuagem com as iniciais dos nomes das personagens que viveram na série. Essa foi a forma que encontraram de celebrarem a amizade com o fim da trama.

2 – Wayne Coyne e Miley Cyrus

“Com um pouco de ajuda dos meus amigos”. Essa é a frase ao lado de um cachorro que Miley e Coyne tatuaram. Os cantores decidiram fazer a imagem do animal em memória ao cachorro de Miley. Segundo eles, seria uma bela tatuagem para representar o sentimento de amizade que os une.

3 – Sophie Turner e Maisie Williams

As duas atrizes tatuaram, juntas, “07.08.09” em seus antebraços. Essa é a data em que elas souberam que haviam conseguido os papéis em Game of Thrones, da HBO.

4 – Miley Cyrus e Elsa Pataky

Miley e Elsa, sua ex-cunhada, tatuaram em 2016 algumas ondas em várias partes do corpo. Isso mostra a amizade entre elas, que vai além do vínculo de cunhadas, que se casaram com os irmãos Liam e Chris Hemsworth.

5 – Kiersey Clemons e Dove Cameron

As duas fizeram tatuagens para celebrar uma amizade com as letras “XO”, que é algo como beijos e abraços. Elas decidiram fazer isso durante uma viagem a Las Vegas e Dove disse na legenda da foto: “O que acontece em Vegas fica no seu corpo pelo resto da vida”.

6 – Kylie Jenner e Jordyn Woods

Kylie e Jordin têm tatuagens de amizade também. Em seus dedos mindinhos, a letra “M” em vermelho. Um fato curioso é: no mesmo dia em que as amigas fizeram a tattoo, o tatuador JonBoyy deixou que Kylie tatuasse nele um pequeno “K” com uma coroa sobre um coração.

7 – Hailey Bieber e Mari McKinney

Hailey e Mari fizeram juntas uma tatuagem para celebrar a amizade, em 2016. As duas gravaram no corpo a palavra “gente”. Essa escolha aconteceu porque Hailey é filha de mãe brasileira e resolveu fazer homenagem à cultura”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então PR a gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

10 perguntas e respostas sobre a vacinação contra COVID-19 no Brasil

Matéria anterior

Cantor com a voz mais profunda do mundo alcança notas que o ouvido não consegue detectar

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar