• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

28 imagens que mostram a beleza escondida da Índia

POR Diogo Quiareli    EM Mundo Afora      18/02/19 às 17h35

Conhecer o mundo e as pessoas de vários países é o sonho de quase todos nós. Ver outras origens e compreender que somos diferentes e, ao mesmo tempo, iguais amplia os nossos horizontes sociais como nunca. No entanto, poucas pessoas conseguem um dia viajar ao redor do mundo e ver de perto outras culturas e interagir com outras pessoas. Uma coisa é certa: não é porque não conseguimos apertar as mãos de uma pessoa que está do outro lado do mundo, que não podemos conhecê-la. Podemos sim ser apresentados a ela e quem nos provou isso foi a fotógrafa Magdalena Bagrianow.

A profissional polaca viajou para a Índia com uma câmera nas mãos a fim de fazer registros únicos. Ela queria mostrar os habitantes locais e suas belezas pouco conhecidas pelo mundo. Seu ensaio é tão incrível que quase podemos sentir as emoções dos retratados no exato momento da captura da imagem. A maioria das fotos foi tirada em seu ambiente habitual, apenas para reforçar a sensação de sinceridade. Embora esse crescimento da população do país tenha diminuído constantemente desde o início da década de 1990, o país ainda ocupa o posto de mais habitado do mundo.

Pensando um pouco mais sobre todo esse trabalho incrível da fotógrafa. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas dessas fotografias. Se você sabe de algum trabalho mostrando a população de outro país, manda pra gente nos comentário aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

Como podemos notar, os indianos costumam usar cores vivas que combinam perfeitamente com o seu tom de pele único e seus olhos marcantes. Os acessórios faciais também conseguem passar a riqueza cultural desse país. O ensaio como um todo é muito íntimo com os sentimentos, passando para nós que vemos a felicidade do povo ao posar em frente à câmera.

E aí, o que você achou dessa sequência de fotografias? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+