4 curiosidades que você não sabia sobre 'The Sims'

POR A redação    EM Curiosidades      28/08/15 às 12h53

A bem sucedida série de jogos The Sims consiste na simulação de vida de uma pessoa. Não há objetivos bem definidos, nem fases como na maioria dos games. O criador da séries, Will Wright, começou com o projeto a partir do jogo SimCity, no qual o jogador administra uma cidade virtual.

Depois disso, uma gama de simuladores da mesma linha (Sim) foi criada: SimAnt, SimFarm, SimEarth, entre outros. Após o sucesso de SimCity, o pai dos Sims decidiu levar a simulação à vida pessoal. Em vez de construir prédios, os jogadores construiriam pessoas virtuais, suas casas, relacionamentos e seus cotidianos.

The Sims foi um sucesso no mundo inteiro, desbancando vários líderes de venda. Por meio de suas expansões, permaneceu nessa posição por muito tempo. Depois de tanto sucesso, a Maxis (empresa)  deu um pequeno deslize quando tentou fazer, em 2002, uma versão online do jogo, que não correspondeu as expectativas dos usuários.

Em 2004, este pequeno deslize foi completamente esquecido quando a empresa recriou o jogo do zero, lançando The Sims 2. Gráficos 3D de alta qualidade e com novidades, como assistir o jogo mais perto ou na primeira pessoa. Foram mais de 54 milhões de unidades vendidas. Uma marca de sucesso até hoje, o game chega ao The Sims 4. Acompanhe 4 curiosidades sobre o game!

O 1° objeto feito para o game

Screenshot-43

Conhecida também como TRONINHO, a privada foi esquematizada para tornar o jogo mais evoluído. O troninho foi o primeiro objeto criado no projeto original do jogo.

Assar o bebê

MTS2_J._M._Pescado_868934_3

Pode ser uma das curiosidades mais bizarras do jogo. Alguns jogadores descobriram que era possível cozinhar seus recém-nascidos e depois comê-los. Isso mesmo! Um mod permite que você leve seu recém-nascido para a churrasqueira, asse-o e depois coma, na maior tranquilidade. Que maldade!

Porquinhos da índia assassinos

Sims_2_Hamster_by_faiirycake

Caso você não limpe seus porquinhos direito, eles desenvolvem uma espécie de vírus que se espalha para os sims e depois por toda a vizinhança, dizimando todas as pessoas! A equipe do jogo teve que mudar o código do jogo para consertar a onda de mortes.

Simlish

3552.40847

O Simlish é a língua mais popular dos videogames, uma mistura de ucraniano com Tago. Evoluiu tanto que diversos famosos já regravaram suas músicas como Katy Perry, Depeche Mode, Paramore, Nelly Furtado, entre outros.

Fonte: SimsInMotion 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+