CuriosidadesEntretenimento

5 artistas que eram completamente terríveis e que agora merecem nosso respeito

0

Não importa a área, quando alguém está em início de carreira, passa por muitas dificuldades de vários tipos, como a falta de preparo, o fato de ser uma pessoa nova na área, sem contar com o bullying que muita gente pratica.

Quem não se lembra do episódio da repórter do programa Vídeo Show e a atriz Susana Vieira e o velho bordão que é reproduzido até hoje: “Não tenho paciência para quem tá começando”?
E o antes e depois dos famosos são muito interessantes. Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você como 10 estrelas de hollywood começaram suas carreiras. Está curioso para saber? Então (Clique aqui e confira a matéria).

E você lembra de algumas atrizes e atores em início de carreira que receberam várias críticas e até tiveram a atuação criticada por estarem começando, como por exemplo a atriz Fernanda Montenegro, Grazi Massafera?
Nossa redação separou para você uma lista com artistas que eram terríveis e que agora merecem no nosso respeito. Confira:

1 – Justin Bieber

jbb

Justin Bieber chegou no mercado da música com seu visual infantil, cabelo descolado e músicas que conquistaram a galera e renderam muitas críticas. Bieber começou ainda adolescente e conquistou os fãs com o single “Baby”. Só o álbum “My World” do garoto vendeu 137 mil cópias. Hoje, apesar das crises e polêmicas envolvendo namoros polêmicos, nudez e pichações, Bieber se tornou um ícone muito respeitado por conta de suas canções. Quando começou, o estilo e a voz do garoto foram muito criticados pelas pessoas e chegaram a dizer que ele não faria sucesso.

2 – Grazi Massafera

grazi-606-2-reinaldo-marques

Ela começou a carreira de atriz depois de ter participado do reality show Big Brother Brasil de 2005 no qual conquistou o segundo lugar com 40% dos votos. Depois do reality, ela começou a fazer trabalhos com campanhas, revistas e foi convidada para fazer oficina de atores na rede Glogo de Televisão. E depois de participar de alguns programas de televisão ela estreou na novela “Páginas da Vida”. De lá para cá, muitas foram as críticas e elogios à moça sobre sua atuação. Muitos comentários na internet chegaram até a dizer que ela não iria conseguir se despontar na carreira. Até em que em 2015 ela ganhou prêmios pela atuação na novela “Verdades Secreta” e ganhou o respeito do público.

3 – Wesley Safadão

wesleysafadao

O cantor Wesley Safadão também sofreu muitas críticas e passou por dificuldades no início de sua carreira. Ele começou na cidade de Fortaleza, com a banda Garota Safada. O artista foi muito criticado por conta de seu estilo musical. O tempo passou e hoje Safadão é um dos cantores mais bem pagos do Brasil e com agendas de shows tão lotadas que para reservar um espaço na agenda para conseguir show é uma das coisas mais difíceis do mundo.

4 – Valesca Popozuda

valesca

Antes de ser cantora, Valesca começou a trabalhar como frentista em um posto de gasolina. No ano de 2002, ela fundou o grupo de funk Gaiola das Popozudas. E as letras de tons ousados e feministas incomodaram muita gente e a funkeira recebeu muitas críticas na internet e de alguns grupos de fãs. O tempo passou e a cantora decidiu sair do grupo Gaiola das Popozudas, lançou sua carreira solo e estourou no mercado com o sucesso “beijinho no Ombro”, tornando-se um ícone para todas as classes sociais e preferência no gosto do público.

5 – Fernanda Lima

Fernanda-Lima

Fernanda Lima começou a carreira logo cedo, aos 14 anos de idade. Passou pela MTV e estreou como atriz nas novelas da Rede Globo “Pé na Jaca” e “Bang-Bang”. E a moça foi muito criticada por conta de sua atuação. Muita gente na internet chegou a postar comentários ofensivos e outros até diziam que ela tinha que desistir de ser atriz. Como reviravolta, ela começou a se destacar na carreira de apresentadora, tornou-se destaque no comando do programa “Amor e Sexo” e hoje é um das apresentadoras mais respeitadas da televisão.

O que achou da nossa lista? Sentiu falta de algum artista? O que achou? Mande aí para gente nos comentários.

As 10 mortes mais grotescas que aconteceram em 2015

Matéria anterior

11 países mais ateus do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos