Do fundo do baú: Como 10 estrelas de Hollywood começaram suas carreiras

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      02/10/14 às 21h10

Hoje eles são famosos, bonitos e admirados pelo público em todo o mundo. E o melhor: já viveram tantos papéis que é difícil identificá-los por um trabalho específico. No entanto, a vida nem sempre foi tão glamourosa para as grandes estrelas de Hollywood. (Clique para ver os testes de elenco de 7 grandes estrelas do cinema).

No início de carreira, por exemplo, a maioria teve que se contentar com papéis medíocres, com poucas falas; até conseguirem espaço de verdade para mostrar seus talentos. Outros, no entanto, já contavam com uma "ajudinha" paterna, como no caso da bela Angelina Jolie, que estreou ainda criança nas telonas, contracenando com o pai.

Confira essa e outras histórias na lista que preparamos abaixo e veja, nos vídeos, como foram os trabalho de estreia de algumas celebridades no mundo da TV e do cinema:

1. Orlando Bloom

1

O início da carreira de Orlando Bloom começou a decolar em 1997, quando ele apareceu, pela primeira vez, no filme Wilde. Isso, claro, foi muito antes do ator fazer sucesso como Legolas, em O Senhor dos Anéis, ou de ser o charmoso William Turner, de Piratas do Caribe.

2. Sofia Vergara

2

A atriz colombiana apareceu na televisão, pela primeira vez, em 1989. Nos Estados Unidos, ela gravou um comercial da Pepsi com apenas 17 anos.

3. Angelina Jolie

3

A musa começou sua carreira ainda bem pequena e exibia madeixas loiras. Sua primeira aparição foi em um filme de 1982, chamado Lookin' to Get Out, com apenas sete anos. Ela era a filha do personagem principal, interpretado por seu próprio pai na vida real, Jon Voight.

4. Leonardo DiCaprio

4

O ator começou sua carreira participando da série de TV The New Lassie, com apenas dois episódios. Isso aconteceu em 1989, quando ele tinha 15 anos.

5. Matt Damon

5

O primeiro papel do ator foi no filme Mystic Pizza. Ele era tão inexperiente na época que seu papel tinha apenas uma fala.

6. Julia Roberts

6

A primeira vez que o público viu o sorriso de Julia Roberts foi 1988, no filme Satisfaction. Na época, a atriz tinha 21 anos.

7. Jack Nicholson

7

Um dos primeiros papéis da carreira do ator foi em um filme de 1960, ainda em preto e branco, que se chamava A Pequena Loja de Horrores.

8. Scarlett Johansson

8

Quando a atriz deu o ar da graça nas telonas pela primeira vez, ainda era uma menina. Aos 13 anos, com um currículo ainda pequeno, foi quando a então pequena Scarlett começou a fazer sucesso. Nessa época, ela participou do filme Esqueceram de Mim 3 (1997).

9. Brad Pitt

9

Antes de chegar aos cinemas, Brad Pitt começou na TV. Um de seus primeiros trabalhos foi na novela Dallas, em 1987, onde interpretava Randy.

10. Elijah Wood

10

Ainda criança, o ator chegou a participar de diversos filmes, mas sua estreia mesmo foi em De Volta Para o Futuro 2. Sua participação na cena foi pequena, mas a carinha do ator conquistou muita gente.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+