5 atores que arruínam qualquer filme que participam

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      07/12/15 às 18h26

Um filme pode depender em grande parte dos atores que são escolhidos para estrelar o longa. Alguns colocam anos de preparação para aprimorar perfeitamente sua atuação e provocam na audiência uma sensação única e um trabalho digno de elogios. Alguns conseguem escolher um único momento de forma perfeita, e roubar a atenção para eles durante toda a produção.

Para cada ícone do cinema que é considerado um gênio, existe um conjunto de atores extremamente criticados. Atores que tem performances rotineiramente terríveis e não conseguem desvincular suas carreiras e projetos futuros de uma má visão.

Nós trazemos a seguir uma lista dos atores que são considerados "pé frio" e que arruínam qualquer produção que atuam.

Eugene Levy

30

Ele ficou conhecido como o excessivamente compreensivo pai de Jim em 'American Pie'. Levy foi uma das primeiras figuras de "pai estranho" em Hollywood antes do papel tornou-se clichê nos filmes de drama adolescente e comédia. Ele é o único que aparece em todos os 8 filmes da série "American Pie".

John Leguizamo

34

Se alguém escrever uma lista definitiva de atores de Hollywood com rostos instantaneamente reconhecíveis, ele estará nessa lista. Em quase 50 anos de idade, John é extremamente criticado pela incapacidade de retratar qualquer emoção nas cenas que ele aparece.

Carey Mulligan

33

Iniciando sua carreira no cinema na lamentável adaptação de 2005 de 'Orgulho e Preconceito', Carey Mulligan tornou-se a mulher que pode arruinar um bom roteiro com sua atuação. Pelo menos é essa a justificativa dos críticos. Ela mantém o recorde de filmes ruins em Hollywood.

Kevin James

32

Humor com pessoas obesas tem sido uma estratégia do cinema americano desde que John Belushi despontou nesse estilo de atuação. No entanto, o humor pastelão e bobo fez com que Kevin James fosse extremamente criticado pelos cinéfilos. Ele é um artista que fez uma fortuna em Hollywood fazendo nada além de cair, ser atingido na virilha, e fazer uma cara confusa.

A maioria dos cantores

31

Seja um personagem principal ou uma rápida aparição, uma verdade universalmente reconhecida é que os músicos não conseguem fazer uma boa atuação, raras as exceções. Blink 182 em American Pie, Bowie em Zoolander, Snoop Dogg em Starsky & Hutch, Alanis Morissette em Dogma e dezenas de outros artistas são intensamente criticados por suas atuações.

Via   What Culture  
Imagens What Culture
Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+