5 Coisas bizarras que você não sabia sobre Michael Jackson

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      26/02/15 às 21h15

No auge de sua fama, Michael Jackson foi provavelmente, a pessoa mais famosa do mundo. Ele era amado em todos os continentes. No entanto, ele deixou para trás um dos legados mais bizarros de qualquer homem na história.

Ele foi um dos artistas mais vendidos de todos os tempos e sofreu com acusações de abuso sexual infantil, com seu vício em cirurgia plástica e com as manchetes difamatórias dos tablóides que narram a vida do astro como uma mistura de fantasia e realidade.

Conheça agora alguns fatos relacionados ao rei do pop:

Ele queria ser o Homem-Aranha

Muitas pessoas já sonharam em ser o homem-aranha. Entretanto, Michael Jackson levou isso à sério. Na década de 90 ele tentou comprar a Marvel que havia declarado falência. E não parou por aí. Ele também tentou ser o Professor X no primeiro filme dos X-men.

Ele realmente tinha Vitiligo

40

Ao longo de sua juventude, Michael Jackson foi um jovem negro que foi se transformando em um homem branco. Questionado, Michael afirmou que ele tinha uma doença chamada "vitiligo". Anos mais tarde, o seu relatório de autópsia confirmou a alegação. Jackson para evitar que a pela ficasse toda manchada, utilizada um creme para branquear as regiões que não foram afetadas pela doença.

Michael era parcialmente careca

Michael Jackson sempre parecia ter o cabelo impecável. Na sua infância e adolescência, o rei do pop usava um corte Afro. Em 1984, ele sofreu um acidente durante a gravação de um comercial para a Pepsi onde parte do seu couro cabeludo foi gravemente queimado. A partir daí, o rei teve que usar perucas.

Depois desse acidente, Michael Jackson acabou se viciando em anestésicos devido as terríveis dores de cabeça que ele sentia. As imagens que você viu acima foram mantidas em segredo por 25 anos até que um tablóide teve acesso às imagens e as divulgou.

Cirurgias Plásticas

41

Após o incidente envolvendo o comercial da Pepsi, Michael Jackson tatuou o couro cabeludo além de realizar inúmeras cirurgias plásticas. Os médicos acreditava que Jackson sofria de transtorno dismórfico corporal. Seu pai, durante a infância sempre criticava a aparência de Jackson, o que auxiliou no desenvolvimento do trauma.

Bubbles

42

Bubbles era o macaco de estimação de Michael Jackson. Durante anos, os dois eram inseparáveis. Bubbles era visto sendo carregado por Michael como uma criança em várias aparições públicas e eventos.

Bubbles comia na mesa da sala de jantar com Jackson, dormia em um berço e aprendeu a usar o banheiro. Michael ainda lhe ensinou o moonwalk. No entanto, como Bubbles entrou na puberdade, ele começou a ficar muito forte e agressivo. Temendo que seu "filho" (Como ele chamava) pudesse ser atacado, Michael foi forçado a dar Bubbles para um santuário da espécie.

Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+