• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 coisas estranhas que sonâmbulos fizeram

POR A Redação    EM Curiosidades      26/07/14 às 15h08

O sonambulismo é algo bastante comum há muito tempo. Realizar tarefas enquanto dorme acaba sendo algo não tão estranho nos dias de hoje. O tipo de sonambulismo mais comum é aquele que conversa enquanto dorme ou até mesmo o que anda, chuta, algo parecido. Mas e aqueles que fazem algo extremamente extraordinário para quem está dormindo? Veja uma lista com 5 coisas estranhas que sonâmbulos já fizeram:

1. Criar obra de arte

sonambulo-faz-obra-de-arte

Lee Hadwin trabalha como enfermeiro e se torna um artista durante a noite. Quase todos os dias, Hadwin alega acordar cercado de obras de arte que quando acordado não consegue nem começar a fazer. "É o sentimento mais extraordinário acordar e me encontrar cercado pelas obras de arte, e não ter lembrança de ter desenhado as mesmas" - afirmou.

2. Saltar da janela

saltar-de-predio-sonambulo

Um adolescente alemão de 17 anos pulou a janela de seu apartamento no quarto andar em 2007. O garoto foi encontrado pela polícia com uma perna e um braço quebrado apenas e dormindo. A família havia se mudado recentemente para o apartamento e a irmã do menino alega que ele sempre demonstrou sinais de sonambulismo, mas nada tão grave assim.

3. Matar a sogra

fanfiction-harry-potter-sangue-e-alma-1966592,240520141254

Em 1987, Ken Parks, com 23 anos, saiu de sua cama durante a noite e dirigiu por volta de 14 milhas até chegar na casa de seus sogros. Ao chegar, ele estrangulou o sogro inconsciente e matou a sogra com uma chave de roda por traumatismo craniano. Depois disso, ele dirigiu até a delegacia e se entregou. De acordo com os policiais, ele parecia ter esquecido que havia cortado os tendões de ambas as suas mãos. Ken Parks tinha um histórico de sonambulismo na família e isso junto com o relato dos policiais fizeram com que os especialistas do testemunho testemunhasse a favor de Ken alegando o sonambulismo na hora do ataque.

4. Gravar um álbum

28505_61735_thumb

Dion McGregor era um compositor de Nova Iorque que já tinha histórico de falar enquanto dormia. Ele narrou os seus sonhos em volume de conversação e um álbum de seu sonho foi lançado em 1964 - The Dream World Of Dion McGregor (He Talks in His Sleep).

5. Conduzindo uma orquestra

OrquestraSolenidadeCamara_118

Harry F. Rosenthal é um maestro e amante da música clássica. De acordo com a University of Pennsylvania School of Medicine, a mulher de Harry acordou em uma noite e ouviu barulhos vindo do quarto em que ele estava dormindo. Ao chegar lá, ela afirmou que Harry conduzia uma orquestra. "Estava Harry sentado na cama e conduzindo uma orquestra - e ele estava também vocalizando todos os instrumentos. Eu trouxe nossos filhos para o ver e até fiz uma gravação disso"- disse ela. Harry não se lembra de absolutamente nada.

Próxima Matéria
A Redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+