Séries e Sagas

5 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem a Lucy Hale como atriz

0

Pretty Little Liars foi a série responsável por lançar a carreira das protagonistas Troian Bellisario, Shay Mitchell, Ashley Benson, Sasha Pieterse e Lucy Hale. Mas mesmo PLL sendo o grande sucesso das atrizes, a série não foi o primeiro trabalho delas. A nossa querida Aria já atuou em vários filmes e séries, antes e durante Pretty Little Liars. Em 2009, ela participou de 2 episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place, como a namorada mais velha do Justin, e em 2011 ela estrelou o filme A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção.

Lucy fez tanto sucesso que Pretty Little Liars mal acabou e ela já está confirmada como protagonista na série Life Sentence da CW que tem estreia prevista para 2018. Enquanto isso, se você já está com saudades da atriz, confira os trabalhos antigos dela:

1 – As Patricinhas de Palm Beach

Antes de Pretty Little Liars, a Lucy estrelava a série As Patricinhas de Palm Beach da CW. Lucy interpretou a Rose Baker, neta de Laurel Limonges (Anne Archer), uma “lenda dos cosméticos”, que tem como tutora a jornalista Megan Smith (Joana Garcia).

2 – A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção

A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção é uma adaptação moderna de Cinderela. No musical, Lucy interpreta a Rose Baker que é uma jovem orfã e sonha em ser uma cantora famosa. O filme foi lançado em 2011, mesmo ano de estreia de Pretty Little Liars.

3 – Pânico 4

2011 foi um ótimo ano para a atriz, que também atuou em Pânico 4. No filme, Lucy interpretou a Sherrie. Sherrie e Trudie (Shenae Grimes) aparecem na primeira cena do filme e são as primeiras vítimas do Cara de Fantasma.

4 – Os Feiticeiros de Weverly Place

Entre 2008 e 2007, a Lucy atuou em 2 episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place, como Miranda, a menina mais velha que foi a primeira namorada de Justin (David Henri) na série. A atriz namorou com o David na época.

5 – Tinker Bell – O Segredo das Fadas

Quando a Tinkerbell vai parar no Bosque do Inverno, ela conhece uma fadinha muito parecida com ela chamada Periwinkle, que é dublada pela Lucy Hale. As duas tem um brilho especial em suas asas.

Gostou da matéria? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Gangue de velhinhas toca o terror na China

Matéria anterior

Isso é o que acontece quando você deixa o cachorro escolher quem é seu verdadeiro dono

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.