EntretenimentoMundo Animal

10 alimentos que você não vai acreditar que os orientais comem

0

O nosso site já fez uma matéria mostrando as bebidas mais estranhas que existem no mundo e agora é a vez das comidas mais estranhas de apenas uma pedaço do mundo, os orientais. Comer esses pratos podem parecer provas de eliminação naquele famoso quadro do Fantástico “No Limite”, onde participantes tinham que comer coisas nojentas ou seriam eliminadas.

Escolhemos três países principais para pegar vários tipos de comida bem estranhas. A Fatos Desconhecidos separou 10 alimentos que você não vai acreditar que os orientais comem:

1- Carne de cachorro

alimentos 1

Está sopa acima se chama Bosintang e tem como ingrediente principal a carne de cachorro. Ele é comido nos três dias mais quentes do ano pelos coreanos. Muitos coreanos de opõe a comer carne de cachorro mas ela é comercializada até hoje.

2- Verme do mar

Só inicie o vídeo se tiver um estômago forte. Muitos coreanos adoram esse prato, mesmo que tenha uma aparência muito estranha.

3- Cheonggukjang

alimentos 2

Algumas pessoas que não estão acostumadas (qualquer pessoa que não é coreana) com essa pasta estranha, falam que ela cheira igual a um cadáver. Ela é na verdade uma pasta de soja fermentada que tem um forte cheiro de amônia.

4- Polvo

Uma iguaria na coreia é comer polvos vivos. Um filme famoso chamado “Oldboy” o ator principal faz isso com um polvo enorme. No vídeo acima vemos uma menina comento um pequeno polvo e isso já MUITO nojento.

5- Sorvetes estranhos

alimentos 4

Para nós ocidentais, sorvete é uma das melhores sobremesas que existem. No Japão eles não levam isso muito a sério. Existem sorvetes que tem sabores muito estranhos como sabor asa de galinha, sashimi de cavalo, caviar entre outros.

6- Genitais de peixes

alimentos 6

Shirako é um daqueles alimentos que você simplesmente não acredita que existem. Ele é basicamente a genitália do peixe com o sêmen. Isso é horrível só de imaginar.

7- Espeto de insetos

alimentos 7

Os chineses desenvolveram o hábito de comerem insetos por conta da pobreza. Você provavelmente comeriam qualquer tipo coisa se estivessem com muita fome. Quando você vai em feirinhas na China, esses insetos são vendido como qualquer espetinho que você encontra no Brasil.

8- Pênis de Touro

alimentos 8

O pênis de touro é considerado pelo chineses algo afrodisíaco. Nem todo mundo gosta da carne, já que ela é muito fibrosa e precisa ser cozinhada durante 4 horas para ficar comestível. Na China também existe um restaurante que tem todos os tipos de pênis de animais.

9- Ninho de passarinho

alimentos 9

Os chineses tem uma iguaria, e cara, que é uma sopa de ninho de passarinhos. O quilo do ninho custa 10 mil dólares e só pode ser coletado 3 vezes por ano. Ele é rico em nutrientes e de acordo com quem teve a chance de experimentar, ele é bastante saborosa. Os ninhos são de um tipo de andorinha específico.

10- Cérebro do macaco

alimentos 10

Este prato é uma iguaria e ao mesmo tempo é muito cruel com o animal. Eles quebram o crânio do macaco com ele ainda vivo e depois comem até o macaco morrer.

O que achou? Teria coragem de comer alguma delas? Comenta aí.

8 dramas que só pessoas que acordam cedo vão entender

Matéria anterior

10 livros de sucesso que ninguém queria publicar na época

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar