Fatos Nerd

5 heróis que estão há muito tempo na seca

0

Pode se dizer que o sexo é algo praticamente natural dos seres humanos, embora existam algumas ressalvas quanto a essa afirmação. Falar sobre, fazer, consumir… enfim o sexo está aí, e não poderia ser diferente nas histórias em quadrinhos, nem mesmo nas de super-herói.

A abstinência sexual para alguns é um ato de amor, para outros um ato de fé, contudo não é uma exclusividade do mundo real. Está engando quem acha que os heróis dos quadrinhos também não passam por isso. Experimenta ficar congelado por mais de 50 anos para você ver. Mas nossa lista não se resume ao cara legal da Marvel. Pensando nisso, classificamos aqui os personagem da Marvel que estão a mais tempo sem dar aquela furunfada.

1 – Capitão Virjão ou não?

A gente já começa a nossa lista com um questionamento: o Capitão América é virgem ou não? Até onde a gente sabe tudo indica que sim. Se formos analisar os filmes do herói, no principio Steve Rogers é um jovem magricela e muito tímido, características que nos leva a crer que ele tinha certos problemas com o sexo oposto. Mesmo depois do soro do super-soldado a sorte do Cap não mudou muito, já que, apesar do seu envolvimento com a Agente Peggy Carter, o herói passou mais de 60 anos congelado. Apesar de uma versão alternativa do personagem ser apresentada como casado, o primeiro beijo que o Capitão foi dar aconteceu no seu terceiro filme: Guerra Civil.

2 – Com esses poderes não dá, né Vampira?!

A mutante que tem como poder drenar a energia e absorver os poderes de outros personagens é só mais uma que sofre com a crise de abstinência nas páginas dos quadrinhos. Durante a sua história a personagem por muitas vezes já manifestou o desejo de perder os seus poderes para se tornar uma “mulher normal”. O caso dela é tão sério que apenas Magneto e Gambit já foram capazes de tocar na moça sem perder os seus poderes.

3 – Hulk Esmaga

Outro que vive em constante abstinência é o Dr. Bruce Banner, alter ego do Incrível Hulk. O médico passa todos os momentos de sua vida contendo as suas emoções para evitar que o Gigante Esmeralda apareça e destrua tudo. Ou seja, nada de dar aquela namoradinha viu?! Até porque as consequências disso podem ser gravíssimas. Quem lembra do filme mais recente vai ser recordar da cena entre Bruce Banner e Betty Ross, na qual os personagens quase consumem o ato, mas acabam sendo impedidos pela quase transformação do Dr. Banner. Mesmo assim, nas histórias em quadrinhos, Hulk já foi capaz de saciar um pouco de seu desejo sexual. Durante um breve momento em A Morte de Betty, Bruce Banner e Betty Ross se casam e graças um soro de cura, capaz de conter a transformação do Dr. Banner, eles são capazes de desfrutar de sua lua de mel.

4 – A Coisa tá feia

Se você estava achando que sua vida estava difícil e que você nunca iria encontrar uma pessoa para desfrutar de momentos de prazer, pense que poderia ser bem pior. Imagina se você fosse feito de pedra, como O Coisa. Então sempre que você se sentir mal, lembre-se dele! Ben Grimm foi transformado permanentemente por uma tempestade de raios solares enquanto realizava uma missão ao lado de seus companheiros do Quarteto Fantástico, desde então não esteve envolvido em tantos relacionamentos assim, e a gente pode imaginar bem o motivo disso.

5 – Eu escolhi esperar

Fechando a nossa lista temos mais um X-Men, o Noturno! Diferente da Vampira, ele não é impedido de se relacionar com outras pessoas por causa de seus poderes e sim pelo seu voto de castidade. O personagem, que é católico, já viveu em um monastério onde realizou os seus votos, assumindo uma vida de abstinência total.

Gostaram? Vocês acham que o Capitão América é realmente virgem? E o Noturno já caiu em tentação? Comenta aí.

10 espécies que surgiram há mais de 100 milhões de anos e ainda existem

Matéria anterior

5 melhores games de mapa aberto que você precisa jogar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos