Séries e Sagas

5 melhores clones de Orphan Black

0

Infelizmente a fábrica do Clone Club está prestes a fechar! Faltam apenas 3 episódios para a final de Orphan Black. Com a série, a BBC America finalmente conseguiu produzir um seriado original cult de sucesso que não fosse Doctor Who ou outra produção britânica. Orphan Black merece reconhecimento por conseguir tratar sobre diversidade e inclusão dentro de uma série de ficção científica moderna.

Mas com certeza o maior legado da série será o nascimento de uma artista legítima: a inesquecível Tatiana Maslany. Antes de Orphan Black começar, a atriz era desconhecida, hoje ela é amada pelos fãs e já ganhou até um Emmy – mais do que merecido – pela sua atuação na série… ou seria atuações? As clones interpretadas pela Tatina são tão diferentes que é difícil acreditar que os trejeitos saem da mesma atriz. Vamos sentir muitas saudades, e em homenagem a ela, confira as 5 melhores clones de Orphan Black:

1 – Helena

No início, Helena causava receio nas pessoas em sua volta. Conforme a história foi progredindo, ela começou a conquistar o coração das outras clones e dos espectadores. Helena tem a personalidade violenta e digamos que uma completa falta de “etiqueta social básica”, tornando a personagem querida e engraçada. Vamos sentir falta dela chamando suas irmãs de “seestras”.

2 – Sarah Manning

Sarah Manning faz parte de toda a progressão do enredo de tentar acabar com a Dyad, ficando com a história mais pesada das clones. Foi essa história que deu o ponta-pé para o início da série, então grande parte dos personagens secundários tem uma relação com ela. Orphan Black com certeza não iria funcionar sem a Sarah e sua determinação em ajudar suas clones, sua filha Kyra e seu irmão Felix.

3 – Alison Hendrix

Alison é a clone dona de casa subrbana que vive com o marido e os filhos. Ela tinha tudo para ser a clone mais chata, mas pelo contrário, sua personalidade a torna uma das personagens mais queridas da série. Alison e seu marido Donnie, passaram de um casal típico para um casal envolvido em esquemas de narcotráfico, paranoia desenfreada e homicídio direto. Como não amar esses dois? Além desse lado sombrio da personagem, ela também faz de tudo pelas suas irmãs/clones.

4 – Cosima Niehaus

A clone cientista gênia do grupo, também é a que mais sofre com a doença derivada de sua genética. Na maioria das vezes a Cosima é o coração e a cabeça das clones, e é certo que sem ela, a luta contra a Dyad já estaria perdida.

5 – Rachel Duncan

Rachel não está inclusa na lista de clones-irmãs, e com certeza está longe de ser a clone mais adorada da série. Ela foi criada pela Neolution e sempre soube que é uma clone. A personagem se encaixa como vilã de Orphan Black, mas apesar da sua natureza malvada, no fundo a Rachel esconde um lado inseguro e solitário.

6 – M.K.

Veera Suominem – conhecida como M. K. – foi introduzida na quarta temporada da série. Apesar da sua participação não ter sido muito longa, a personagem criou um vínculo com as outras clones, e foi muito importante para a história. Foi a M.K. que alertou a Beth que existiam espiões da Neolution em todos os lugares. A personagem é a mais traumatizada das clones e por isso, ela vive fugindo, mas como vimos nessa última temporada, essas fugas nem sempre deram certo.

Qual é a sua clone preferida de Orphan Black? Comente e compartilhe com seus amigos fã da série.

8 traficantes mais famosos do mundo ao longo da história

Matéria anterior

Game of Thrones – Teoria afirma que Varys irá trair Daenerys

Próxima matéria

Você pode gostar