• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Nova série de Orphan Black já está em desenvolvimento

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      12/03/19 às 16h07

O fim de Orphan Black deixou um vazio na vida de muitos seriadores. Contudo, dois anos após a finalização da série, os fãs têm um motivo para se alegrar. De acordo com a Variety, a emissora AMC e a produtora Temple Street Productions (responsável pelo programa original) estão trabalhando em uma nova série no mesmo universo de Orphan Black. Fontes relataram ao site que não se trata de um reboot ou spinoff, mas apenas de um universo compartilhado.

O projeto ainda está em fase inicial e, ainda segundo a Variety, os produtores estão em busca de vários roteiristas para a história. O mais curioso é que a emissora envolvida no projeto agora é a AMC e não mais a BBC America, a qual transmitiu a série original. De qualquer forma, nenhuma informação adicional foi liberada. Por isso, ainda é cedo para especular qual caminho a emissora e a produtora irão seguir dentro do universo apresentado em Orphan Black.

O sucesso de Orphan Black

Por mais opções que a televisão ofereça atualmente, encontrar uma serie de ficção científica decente é mais complicado que deveria. De anos em anos, os fãs do gênero são presenteados com obras que realmente valem o tempo investido. Orphan Black foi lançada em 2013, estrelada pela incrível Tatiana Maslany. A história acompanhou a jornada de Sarah Manning, jovem que, após testemunhar o suicídio de uma mulher idêntica a si, descobre uma organização não governamental responsável por uma série de clonagens. Junto com suas "irmãs", ela parte em busca de respostas.

Orphan Black teve um início tímido, mas ganhou bastante destaque no mundo das séries a partir da segunda temporada. No Brasil, o programa conquistou o público depois de ser lançado na Netflix, já na quarta temporada. A série foi indicada a três Emmys na categoria principal. Tatiane Maslany levou o prêmio de Melhor Atriz em 2016, embora também tenha sido indicada no ano anterior.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+