5 mistérios de séries que ficaram sem resposta

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Entretenimento      22/09/15 às 11h54

Um mistério bem elaborado costumam ser o segredo de muitas tramas. Isso porque o público sempre quer saber quem matou Odete Roitman, ou qualquer outro personagem, entender enigmas ou a explicação para qualquer situação que gere suspense.

Quase sempre a resposta para o mistério é revelada até o fim da história, no entanto, há casos em que o espectador simplesmente fica sem entender o porquê de determinada coisa acontecer, determinada pessoa morrer etc.

Em novelas, filmes e até séries, o suspense continuou mesmo após a finalização das exibições dos capítulos ou episódios. A seguir você vai poder relembrar alguns desses mistérios que ficaram sem resposta.

1 - O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor

A série foi baseado na franquia cinematográfica "Terminator" e protagonizada por Lena Headey. A trama era a continuação da luta de Sarah Connor e seu filho John para se manterem vivos, enquanto eram atacados por inimigos, do futuro e do presente.

A Fox cancelou a série após a segunda temporada, em que John Connor voltava a viajar no tempo, dessa vez até uma época em que era completamente desconhecido. Para quem acompanhava a série, ficou no ar os motivos pelos quais o jovem não se tornou o líder da resistência.

2 - Família Soprano

família soprano

Família teve seis temporadas e contava a história de um mafioso que tinha síndrome de pânico e procurava a ajuda de uma psicóloga para se tratar e lidar melhor com a família e os seus "negócios".

Vivo ou morto? O destino do chefe da mafia ítalo-americana de New Jersey, Tony Soprano, continua sendo um mistério sem resposta para os fãs da série.

3 - Twin Peaks

Onde está Annie? Essa era a pergunta que repetia compulsivamente o Agente Cooper no final da série Twin Peaks. A série terminou deixando os espectadores de boca aberta e com várias interrogações, depois que o agente do FBI batia violentamente no espelho, enquanto via o reflexo do espírito de Bob. O espírito maligno que havia tomado conta o seu corpo.

4 - Lost

lost

Já se passaram muitos anos desde o final da série Lost, que contou com seis temporadas de mistérios e intrigas. No final da série várias questões não foram resolvidas.

Até hoje muitos fãs se perguntam qual foi o sacrifício que Charles Widmore exigiu de Desmond, ou quem era a mulher que cuidou de Jacob e do outro homem.

5 - 24 horas

24

Nos últimos momentos da Segunda Temporada da série 24 horas uma mão estranha feminina se aproxima de Palmer, enquanto o presidente caminha ao público.

A mão era de uma mulher chamada Mandy e estava com veneno. Depois vemos o presidente Palmer imóvel e se sufocando no solo.

Quem é Mandy? Para quem trabalha? Por que envenenou o presidente? Nenhum desses mistérios foi resolvido na terceira temporada.

Bônus: Quem é a mãe da Carly e do Spencer?
1

Quem assistiu iCarly com certeza se perguntou: Onde está a mãe da Carly e do Spencer? O fato é que Dan Schneider o criador da série revela muito pouco sobre ela no decorrer da série, e na verdade ela não aparece pessoalmente em nenhum episódio, então nós fomos até os confins da terra e conseguimos encontrar uma imagem que segundo o iCarly Wikia é da Sra Shay a mãe da Carly e do Spencer, confira:
1Só que nós acabamos descobrindo que essa é a mãe da Miranda Cosgrove (Carly) na vida real, e então o mistério de quem é a mãe da Carly e do Spencer permanece.

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+