• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 coisas que você JAMAIS deve deixar para depois

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      27/11/15 às 14h26

Como você age para resolver um problema? A vida das pessoas anda tão corrida que os problemas e responsabilidades vão se acumulando tanto que o ser humano acaba deixando tudo para depois.

Até mesmo depois da nossa morte muita coisa acontece. Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você que muita coisa acontece depois da sua morte. Você sabe o que acontece depois da sua morte? Então (Clique aqui e confira a matéria) e veja as 10 funções corporais que continuam depois da morte.

O jeitinho brasileiro é um modo improvisado e rápido de tentar ajeitar um problema repentino ou algo que você deixou para mais tarde e teve que resolver na última hora.

Nossa redação separou para você algumas coisas e situações que as pessoas JAMAIS devem deixar para depois. Confira aí:

1 - Segurar peido

1139094562_f

Uma coisa que você não pode deixar para depois é segurar um peido. Você solta de uma vez ou segura um peido? O peido é aquele famoso gás que sai do nosso ânus e às vezes vêm acompanhado daquele famoso som desafinado ou não. Segurar um peidinho, por exemplo, é uma atividade que muita gente recorre por conta do mau cheiro que se exala e às vezes por estar em um local que não pode deixar que ele saia por conta da quantidade de pessoas etc.

Só que se você faz isso com muita frequência, é bom tomar cuidado. A prisão de ventre em excesso pode causar problemas no abômen, as famosas distensões abdominais, além de fortes dores de barriga. Sem contar que pode provocar inchaço na barriga, por conta do acúmulo de gases.

2 - Segurar arroto

Bambi-disney-31583135-500-275_large

O arroto é uma reação que acontece conosco que muitas vezes não conseguimos controlar. Do nada, o arroto vem repentino e, quando você viu, ele já saiu e o barulho foi muito alto, incomodou as pessoas e o climão já está feito.

Mas arrotar é uma coisa que a gente não consegue ter muito controle, não é mesmo? O arroto surge principalmente depois que a gente come bastante e o sistema digestivo trabalha bastante e precisa liberar muito ácido para conseguir digerir a comida.

3 - Segurar fezes

9-prisao

Além de ser uma situação meio inevitável para gente, ainda sim existem pessoas que seguram a vontade de ir ao banheiro. Isso acontece geralmente quando se está na faculdade, escola, trabalho e não há um banheiro ou até existe um por perto, mas a vergonha ou desconforto usar é tamanha que prefere tentar segurar.

O que muita gente não sabe é que segurar as fezes pode fazer um mal para o organismo, pois pode gerar prisão de ventre e até infecções de gravidades internas.

4 - Segurar o xixi

dest_Artigo_346

É a gente ingerir bastante líquido que pronto, a bexiga já está lá cheia e querendo ser esvaziada. Mas às vezes, as pessoas se encontram em uma situação de impossibilidade de poder tirar a água do joelho. O nosso xixi funciona como uma espécie de atividade que limpa a uretra e evitar possíveis infecções urinárias.

Um xixi acumulado incha a nossa bexiga, mas não chega ao ponto de danificar os nossos rins ou alguma parte do sistema urinário. O que acontece é que o incômodo é tamanho que as pessoas não conseguem segurar por muito tempo.

5 - Prender o espirro

Por-que-não-conseguimos-espirrar-de-olhos-abertos

Jamais deixe um espirro para depois. É uma sensação inexplicável de tão gostosa, sem contar que a impressão é que a gente coloca para fora um monte de coisa que estava em nosso organismo.

Um simples espirro é eliminado a uma velocidade incrível e, quando você o evita, a pressão exercida na saída volta para dentro da nossa cabeça. Esse simples ato pode causar inflamação nos ouvidos, rompimento nos tímpanos e até tontura.

6 - Deixar atrasar o pagamento de uma conta
contas1

Essa não precisa nem de explicação para você sobre o que acontece, não é mesmo. Mas às vezes isso acaba acontecendo, pois falta a grana, o pagamento atrasa e assim a vida segue.

Atrasar as contas é uma coisa que a gente evita, mas acaba não tendo jeito de sempre dar conta de fazer isso. É bom você estar alerta.

E você, o que costuma deixar para depois? Você já deixou algum de nossos itens na lista da matéria para depois? Mande aí para gente seu comentário!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+