6 crimes e desaparecimentos intrigantes que nunca foram solucionados

POR Rafael Miranda    EM Creepypasta      22/12/14 às 16h14

Mesmo na era da internet e com o avanço das tecnologias, diversos crimes ainda não são resolvidos. Esses seis crimes históricos nunca tiveram um desfecho e podem nunca ter. Confira abaixo, seis crimes bizarros que provavelmente nunca serão completamente solucionados:

1 - O suicídio de Ted Loseff

27
Ted Loseff, um homem que vivia em Los Angeles, foi encontrado morto em seu carro. A polícia encontrou uma mangueira na janela do veículo que estava conectada ao escapamento. Na época, a polícia concluiu que Ted cometeu suicídio. Sua família entretanto, encontrou brechas nesta conclusão. O bilhete de suicídio trazia informações inconsistentes e a polícia acreditava que eles encontraram vômito que pertenciam aos cães de Ted, mas de acordo com a empregada doméstica, os cães foram trancados no canil naquela semana. O caso foi reaberto como um assassinato, mas a polícia nunca encontrou o assassino.

2 - O encontro mortal de Lenny Dirickson

28
Lenny e seu filho Jared estavam tomando café da manhã no dia 14 de Março de 1998 na fazenda Dirickson quando um desconhecido puxou Lenny até um caminhão branco. Lenny entrou e cumprimentou o estranho e então, calmamente, disse a seu filho que ele iria com o estranho e voltaria à tarde. Depois desse dia, Lenny nunca mais voltou.

3 - O caso do Buda de ouro

29
Albert Fuchigami e Roger Roxas embarcaram em uma expedição em 1970, depois de terem encontrado um mapa do tesouro que tinha sido dado a Albert por seu pai, um oficial do exército japonês na Segunda Guerra Mundial. Eles seguiram o mapa e encontraram uma estátua de Buda que pesava cerca de 2.000 quilos.

Uma rachadura no pescoço do Buda mostrou que estava cheio de diamantes. O Buda feito de ouro foi roubado da casa de Roxas após um ataque. Algumas pessoas acreditam que o Buda foi levado para o palácio de Ferdinand Marcos. Ele era um ditador que governou Filipinas entre 1965 e 1986.

4 - O caso de Dan Cooper

30

Um passageiro chamado Dan Cooper, comprou um bilhete para o vôo 305 da Northwest Airlines em 21 de novembro de 1971. Com ele estava uma maleta que tinha uma bomba. Cooper sequestrou o avião e ameaçou explodi-lo se ele não recebesse 200.000 dólares. Após negociações, ele recebeu o dinheiro além de um pára-quedas e antes de o avião pousar no México, Cooper saltou do avião e nunca mais foi encontrado. Até o momento, este é o único caso de terrorismo aéreo que permanece sem solução nos Estados Unidos.

5 - O caso do homem de Somerton

31
Um homem bem vestido foi encontrado morto na praia Somerton, na Austrália, por um casal. Curiosamente, suas etiquetas de roupa foram removidas e havia uma página do livro persa de poemas, "O Rubaiyat de Omar Khayyam" costurado no forro de seu casaco. "Taman Shud", que vem do persa "acabado", também foi escrito no papel. Meses depois, foi encontrado uma cópia do livro que teve a mesma página rasgada e que continha um código que nunca foi decifrado.

6 - Os assassinatos com Tylenol

32

Em 1982 na cidade de Chicago uma menina acordou com dores de cabeça. Seus pais lhe deram uma dose de Tylenol e ela acabou morrendo. No mesmo dia, um carteiro que tinha dores no joelho também tomou Tylenol e morreu. A cunhada e o irmão do carteiro também morreram após tomar o mesmo Tylenol. No total, sete pessoas foram mortas por Tylenol, mas nenhum suspeito foi capturado ou acusado.

Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+