Fatos Nerd

6 filmes já anunciados pela DC que ninguém quer ver

0

Ah, Warner Bros… Como perdoar a quantidade de vacilos já dados até agora nos filmes do Universo DC? 2017 foi o ano em que muitos fãs esperavam uma mudança com a estréia de Liga da Justiça, mas esse time de heróis decepcionou o público por vários motivos. CGI ruim, problemas de construção de roteiro, um vilão sem nenhum desenvolvimento e piadas exageradas e fora de hora são alguns dos aspectos que fizeram Liga da Justiça não ser tão aplaudido assim.

Além disso, introduzir uma equipe sem que todos os integrantes tivessem um filme solo antes também foi um tiro no pé. O Aquaman de Jason Momoa foi incrível, mas só o veremos de fato no final do ano que vem. Flash só preencheu espaços com piadas. Ciborgue, por incrível que pareça, era o personagem menos conhecido, mas acabou roubando a cena.

Até agora, o Universo Estendido da DC já lançou filmes de Superman, Batman, Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Além disso, vários outros títulos já foram divulgados e estão em fase de produção. Eis o problema: a Warner ainda não percebeu seus erros e continua investindo em personagens que não são tão importantes no começo de seu Universo Cinematográfico. Confira alguns dos filmes anunciados que ninguém quer ver ou que vão chegar muito cedo aos cinemas.

Vale a pena lembrar que alguns destes filmes já foram colocados na geladeira (ou mesmo no lixo).

1 – Coringa e Arlequina

3d8fc411786955556d3caf4b0b5776caf9a764d8 600x300, Fatos Desconhecidos

Glenn Ficarra e John Requa são os responsáveis pelo roteiro de uma história de amor recheada de crimes vivida por Coringa e Arlequina. É um tremendo desserviço apresentar esses dois como um modelo de casal, e muitos fãs já reconheceram a relação tóxica dos dois personagens. Além do fator negativo de naturalizar a violência contra a mulher no cinema, seria bem mais interessante distanciar os dois personagens colocando Coringa como um vilão do Universo Cinematográfico da DC e dando um arco de redenção a Arlequina.

2 – Esquadrão Suicida 2

Lead 960 1 600x400, Fatos Desconhecidos

Esquadrão Suicida foi um sucesso de bilheteria, mas não de críticas. Mesmo assim, o sinal verde para a sequência foi dado. Será que os erros de desenvolvimento e roteiro serão corrigidos no próximo filme? Não adianta fazer um marketing sensacional mais, os fãs já estão espertos com o nível desse grupo.

3 – Pistoleiro

Maxresdefault 51 600x338, Fatos Desconhecidos

Dos vários personagens de Esquadrão Suicida, foi Pistoleiro quem teve filme solo confirmado. A atuação de Will Smith é incrível, mas agora é realmente hora de investir nesse personagem? A DC Comics possui heróis bem mais relevantes e interessantes e, por isso, é uma aposta arriscada investir em Pistoleiro. Alguém saiu da sessão de Esquadrão Suicida querendo mais desse personagem?

4 – Batgirl

Cggxeywj092qpappmkue 600x455, Fatos Desconhecidos

Problemas em Gotham! Em tempos que os rumores sobre Ben Affleck continuar ou não como Batman são frequentes, é mesmo hora de investir em outros heróis da cidade do Cavaleiro das Trevas? A produção do filme de Batgirl começa ano que vem e sabe quem será o diretor? Joss Whedon! Depois do resultado do trabalho desse diretor em Liga da Justiça, é realmente confiável deixar Barbara Gordon nas mãos dele? Vale lembrar que ele tinha um roteiro para Mulher Maravilha em 2005 que era muito sexista.

5 – Sereias de Gotham

Why Gotham City Sirens Will Be A Million Times Better Than Suicide Squad 600x450, Fatos Desconhecidos

Sereias de Gotham por agora seria o mesmo problema de Batgirl: resolvam os problemas de Batman no Universo Estendido da DC primeiro e depois pense em mais filmes que se passam em Gotham. É hora de investir nos heróis e só depois pensar em apresentar mais vilões.

6 – Asa Noturna

GalleryChar 1900x900 Nightwing 52ab862c552a86.02261031 600x284, Fatos Desconhecidos

Chris McKay foi contratado para dirigir um filme de Asa Noturna e o roteirista será Bill Dubuque. Dick Grayson se torna esse herói após largar o posto de Robin ao lado de Batman. Mas, calma aí…. Se não tivemos nem Robin ainda, será que já é hora mesmo de introduzir Asa Noturna nas aventuras? Cuidado para não colocar os carros na frente dos bois, Warner Bros.

A lição que fica é: os fãs querem filmes dos personagens mais importantes primeiro. Quem não está contando os dias para ver Tropa dos Lanternas Verdes, Flashpoint e Mulher Maravilha 2? Qual filme você está ansioso? E qual não quer ver de jeito nenhum? Conta pra gente nos comentários!

O que significa cada cor de roupa para usar no réveillon?

Matéria anterior

Rumores indicam que a Disney já se prepara para o fracasso do próximo filme de Star Wars

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos