Fatos Nerd

Rumores indicam que a Disney já se prepara para o fracasso do próximo filme de Star Wars

0

Star Wars é uma franquia gigantesca. Graças a compra da Lucasfilm em 2012, a Walt Disney pôde acrescentar mais alguns bilhões no seu caixa. Logo quando a negociação foi fechada, o estúdio anunciou que faria outra trilogia de Star Wars. Dessa vez, seria uma sequência direta de O Retorno de Jedi. O que ninguém imaginava era que a empresa também estava disposta a fazer mais filme sob o título. Assim, em 2016 tivemos Rogue One: A Star Wars Story. O filme mostrava o grupo de rebeldes enviados para roubar a planta da Estrela da Morte. Uma missão que ocorre antes de Uma Nova Esperança.

Ninguém colocava tanta expectativa no longa, até porque ele passou por alguns problemas ao longo de sua produção. E teve até refilmagens polêmicas. Apesar disso, em sua estreia ele agradou tanto ao público quanto a crítica. Algo que incentivou a Disney a seguir adiante com os filmes paralelos. Dessa forma, em 2018 teremos Solo: A Star Wars Story. Como o nome sugere, a trama se passará na juventude de Han Solo. Embora o personagem seja bastante querido no meio, essa não era necessariamente a história que os fãs estavam esperando.

Um fracasso anunciado

Desde o retorno da franquia ao cinema, a Disney é só alegria. Isso porque os três filmes lançados até o momento foram um sucesso na bilheteria. Contudo, a história pode estar prestes a mudar. De acordo com uma fonte próxima a produção do filme, a empresa tem se preparado para o possível fracasso de Solo: A Star Wars Story. Segundo as informações:

A Disney está se preparando para filme de Han Solo ser um desastre. Eles estavam preocupados com isso antes de toda a controvérsia de Os Últimos Jedi, mas agora eles estão essencialmente desprezando Solo. O ator principal, Alden Ehrenreich não sabe atuar. Eles tiveram um treinador de diálogo em todas as cenas dele. Acima de tudo, o roteiro é impraticável. Será uma tragédia.

De fato, o filme já teve alguns problemas graves, dado o avanço do projeto. Ao longo da produção, o longa perdeu diretores e atores. Isso só para citar as pessoas em mais destaque. Antes de Ron Howard assumir o projeto, Phil Miller e Chris Lord já haviam passado por ele. Essa questão torna-se um problema porque o cineasta teve que trabalhar com materiais que já estavam gravados. Além disso, os três diretores possuem pontos criativos bem diferentes um do outro. Ao que tudo indica, o filme será um monstro de Frankenstein – e sabemos como isso pode prejudicar um filme (a Warner Bros que o diga).

Solo: A Star Wars Story tem data de lançamento prevista para 24 de maio de 2018. De acordo com as informações, o primeiro trailer está prestes a ser liberado.

6 filmes já anunciados pela DC que ninguém quer ver

Artigo anterior

Quem é o brasileiro que virou líder religioso na Índia e guru de famosos no Brasil?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido