• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 histórias surreais de pessoas que supostamente encontraram alienígenas

POR Diogo Quiareli    EM Terror & Sobrenatural      15/05/18 às 16h19

O nosso infinito universo esconde diversos segredos que talvez nunca possamos descobrir. Desde sempre, pessoas teorizam a existência de vida em outro planeta. Se pesquisarmos na internet, podemos encontrar diversos relatos de pessoas que afirmam terem tido um encontro com seres extraterrestres.

Até mesmo famosos entram na lista dos que dizem com toda certeza que há outros seres habitando o nosso espaço. Em uma era de fácil acesso a editores de imagens e vídeos, fica difícil acreditar na veracidade de algumas imagens. Isso não quer dizer que as pessoas que contam histórias de alienígenas estão mentindo ou sob efeito de drogas, mas é melhor desacreditar no que não vemos do que se iludir.

A seguir você verá algumas histórias contadas por pessoas que afirmam ter encontrado com alienígenas. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Scrappster

Scrappster é um usuário do Reddit que descreveu o seu possível encontro no meio da noite com um alienígena. Ele disse: "Eu estava dormindo no meu quarto e gosto de mantê-lo o mais escuro possível. De repente, acordei com um som alto e uma luz, como se fosse algo pegando fogo. Quando olhei, a tomada do meu computador estava pegando fogo. Eu olho para o lado e não vejo mais nada. Eu achando que não era nada, virei pro lado e tentei voltar a dormir.

Eu estava muito calmo, mas bem acordado por causa do pequeno susto do fogo. Respirei fundo para tentar perder um pouco de adrenalina e, quando estava prestes a dormir, vi uma sombra escura acima de mim. Parecia estar acenando. Eu senti na hora que aquilo estava apenas tentando chamar a minha atenção. Ele se afastou e parou perto do pé da cabeceira da minha cama, bem perto da minha cabeça. Ele fez isso umas duas ou três vezes e eu até sentia o seu peso. Tive a sensação de que ele queria me dizer que estava ali. Ele tinha olhos bem grandes e coloridos. Era caloroso e agradável, mas parecia um pouco triste".

2 - Encontro da mãe

Outro usuário do Reddit contou a história de sua mãe. Disse ele: "Quando minha mãe e Lisa eram adolescentes, elas estavam no telhado da casa de Lisa e viram uma luz brilhante no céu. Elas viram rapidamente que a luz desapareceu. Foi estranho porque elas acreditavam que estavam no telhado há 15 minutos, mas na verdade já fazia três horas. Meses depois minha mãe se afastou e perdeu o contato com Lisa por cerca de 10 anos. Elas finalmente se reencontraram e minha mãe percebeu algo estranho sobre a Lisa. Ela parecia muito distante de tudo e tinha um comportamento muito diferente.

Era como se ela tivesse realmente feliz e em paz, mas sem um motivo. Depois de conversar um pouco, Lisa conta sobre o incidente no telhado. Ela diz que eles a paralisaram de alguma forma e fizeram diversos experimentos invasivos. Pararam em seguida e começaram a conversar com ela. Eles contaram coisas sobre o espaço, a Terra e previram que ela engravidaria em determinado ano. No entanto, ela perderia o bebê e nunca mais conseguiria engravidar novamente. Eles ainda disseram que não era culpa deles e que até tentaram salvá-la desse destino".

3 - Lchmst

Lchmst é outro usuário do Reddit que relatou sua vivência. "Eu acordei com um som estranho de zumbido. Tinha um ritmo repetitivo, como quando meus ouvidos estalam, só que constantemente e isso era desconfortável. Quando limpei meus olhos, percebo que estou sentada e todas as luzes estão acesas e a TV se transformou em um ruído branco. Olho em volta da sala e começo a ficar com uma sensação muito desconfortável de que estou sendo observada. Comecei a me levantar para apagar as luzes, mas ao levantar, uma mão fria pegou segurou meu pescoço e me jogou de volta no sofá.

Eu comecei a surtar porque não consegui ver nada que aconteceu. Os dedos pareciam ser grandes, já que senti dando a volta completa no meu pescoço. Então tentei me levantar de novo e a mão tornou a me jogar no sofá, me segurando por alguns segundos. Eu pensei em lutar ou gritar. Rapidamente ouvi uma voz dizendo para não lutar e que eu sairia se não tentasse. Eu coloquei as mãos para cima, me relaxei e fui solta".

4 - Homens de Preto

Essa é a história de outro usuário do Reddit. "Meu pai era adolescente e estava em sua garagem por algum motivo, fazendo o que as pessoas costumam fazer quando vivem em uma área rural amadeirada. De repente, um grande carro preto entra em sua garagem. Janelas escuras, completamente pretas. Meu pai simplesmente observa sem saber o que pensar. A porta se abriu e saiu um homem branco bem alto.

Ele tinha cabelos loiros, um terno preto e óculos de sol. Imediatamente, meu pai percebeu que havia algo errado. Ele parecia perfeito demais. Pele impecável, sorriso bonito e muito bem vestido para um dia quente de verão. Ele parecia distintamente fora do lugar. O homem chegou no meu pai, que tinha 15 anos na época e perguntou o seu nome. Questionado o motivo, o homem sorriu e explicou que só queria fazer umas perguntas e não faria mal algum.

Meu pai concorda, mas um pouco receoso. O homem perguntou se meu pai morava ali. Ele parecia um pouco ansioso por essa conversa. Seu sorriso não diminuía. Ele então perguntou meu pai se ele havia visto ou sentido alguma coisa que achasse fora do comum. Meu pai disse que algumas vezes sim e voltou a perguntar o motivo dele querer saber aquilo. O homem continuava sorrindo e meu pai já tinha começado a se sentir mais confortável. Ele nunca havia visto aquele cara na vida e ele não parecia ser nenhum agente do governo ou coisa do tipo. De repente, o comportamento do sujeito muda completamente. Seu sorriso desapareceu e ele parecia preocupado. Sem sequer um adeus, ele abriu a porta do carro, entrou e saiu sem fazer barulho algum".

5 - 1997, um bom ano para extraterrestres

O usuário do Reddit, NegativecapS contou a sua história. "1997, no Colorado. Eu tinha 8 anos e estava praticando esportes em um campo de vôlei de areia. De repente eu decidi que deveria olhar para cima porque o mundo ao meu redor tinha perdido o som. Não havia mais ruído ambiente. Nenhum ruído de tráfego das ruas movimentadas. Não havia mais cachorros latindo. Não havia pássaros cantando.

Olhei para a rua que ladeava o parque e foi quando vi. Parecia mais um bombardeio furtivo virado de lado. Era completamente brilhante e preto. Era tão algo quanto uma casa e tinha o formato diferente, com uma ponta parecendo de uma flecha. Eu assisti aquilo por uns 20 segundos. Assim que o objeto se foi e saiu da minha visão, recuperei minha audição total. Tudo voltou ao normal".

6 - Thelid

O caso desse usuário foi um pouco além. Ele confirma a veracidade de tudo, mas diz ter acontecido isso após fumar com seus amigos. "Abaixamos as janelas e conversamos rapidamente e decidimos que nossa melhor opção seria sair do caminhão e cada um seguir um caminho diferente. Eu e o Greg saltamos e corremos em direções opostas. Assim que eu pisei no chão, a forte luz se apagou e tudo ficou escuro. Eu não parei de correr e continuei por uns 30 minutos até começar a ouvir um som alto.

O som ficou insuportavelmente alto e eu coloquei as mãos no ouvido, mas continuava ficando mais alto. Um toque agudo começou a soar e eu comecei a ter visão de um túnel. Eu não conseguia mais ficar em pé, então desmaiei. Quando acordei, estava em um quarto escuro. Uma voz gentil falou comigo. Ela dizia para eu me sentar, ficar na fila (?) e que não havia mais regras. Eu estava deitado em uma mesa e não podia me mover, mas não estava amarrado.

Virei a cabeça para a direita e vi um círculo branco brilhante. Quando olhei para a esquerda, vi um rosto. Nenhum corpo, sem cabeça, apenas um rosto. Ele falou pela última vez. Disse que era o criador e que eu era a criação. Pediu para eu não ter medo e manter a calma. Ele disse isso sem mexer a boca. As luzes voltaram e eu desmaiei novamente. Quando acordei, estava deitado em um campo aberto e o sol estava nascendo".

E aí, o que você achou dessas histórias? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+