6 maneiras de ficar doidão sem usar drogas

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      02/12/16 às 14h19

Muitas pessoas buscam acabar com seu estresse, sua ansiedade e até mal humor de diferentes formas possíveis, e muitas das vezes é buscando por métodos que causam alucinações e/ou nos tiram da realidade. O gasto com produtos que causam isso é alto, convenhamos, e mesmo assim vem aumentando muito. Devido a rotina e deias repletos de situações chatas, entediantes e até mesmo estressantes, a quantidade de pessoas entrando em depressão vem aumentando por culpa de acúmulo de sentimentos ruins. Pensando nisso, algumas pessoas encontraram alguns métodos onde você pode ficar, digamos que, "chapados" sem fumar, beber ou injetar qualquer coisa.

Desde um bom sexo, feito de maneira correta para chegar a um estado elevado de orgasmo até meditações sozinho são capazes de te tirar da realidade por um tempo e diminuir seu nível de estresse.

Não acredita? Então confiram essa matéria com a gente e se surpreenda. Assim como vocês, nós aqui do Ultra somos extremamente Curiosos, e pensando sempre em vocês, nossos leitores, buscamos preparar as melhores matérias sobre as coisas mais loucas e curiosas do mundo. Acompanhe com a gente essa lista incrível.

1- O modo que você respira

1

Você pode não acreditar, mas a forma com que você respira pode fazer você alcançar diversos estágios de consciência. Como é uma coisa automática do nosso corpo, não nos importamos muito em saber sobre, mas por ser um dos principais controladores da energia vital do nosso corpo, alguns praticantes de Yoga resolveram testar métodos diferentes de respiração e chegaram a alguns resultados.

2- Sexo consciente

2

Sabemos que um bom sexo nos proporciona sensações ótimas, como o orgasmo, mas existe uma forma de fazer com que essa sensação seja ampliada e nos leva para outro mundo mental por alguns segundos. Transar não é lá uma coisa muito difícil, mas transar com amor e colocar isso em prática sim. Quando você se permite amar durante a relação social, vocês acaba não usando somente suas partes íntimas e sim o corpo todo, e acredite, isso pode proporcionar muito mais prazer.

3- Meditação

3

Esse é um dos métodos mais baratos, aliás, você não precisa de nada mais do que tempo e diferente das drogas consumíveis, você pode voltar para sua realidade quando bem entender. A meditação visa trabalhar sua mente e expulsar todo seu estresse, o que pode ser considerado uma viagem para um mundo interior só seu, e traz inúmeros benefícios como: melhoria no sono, diminuição de consumo de outras drogas, aumento de paciência e etc.

4- I-Doser

O I-Doser é o método utilizando ondas sonoras capazes de alterar o estado da da sua mente. Capaz de mexer com seus batimentos bineurais, esses sons são capazes de te causar efeitos similares aos de uso das drogas como maconha, cocaína e até mesmo o orgasmo.

5- Dança Estática

5

Quando você dança ou realiza qualquer movimento, seu corpo começa a produção de endorfina, e com a movimentação constante há um grande aumento disso capaz de te levar a uma espécie de transe. Os movimentos estáticos são mais eficazes para isso, e você pode usar um bambolê, por exemplo, para praticar.

6- Kundalini Yoga

6

Essa forma de alcançar um nível de "viagem" visa te colocar como o centro de tudo, trabalhando o seu "eu". Você realiza alguns movimentos, respira e se concentra de forma específica e isso será capaz de estimular um nível de consciência incrível.

E aí, o que achou dessa matéria? Pode experimentar os itens hoje mesmo em. Conta pra gente aí em baixo.

Via   So Solteiros  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+