Entretenimento

8 coisas que só quem está sempre de recuperação poderá entender

0

Passar o ano inteiro na vida boa pode causar grandes consequências, como pegar recuperação em alguma matéria e ter alguns dias das férias comprometidos. Claro que isso é algo completamente normal, mesmo existindo algumas pessoas que nunca pegaram recuperação na vida, só porque você sempre pega não quer dizer que ela é mais inteligente que você, ela só é mais esforçada que você. Falando em estudar, já leram a nossa matéria com os 18 mapas que ninguém te ensina na escola?

Se você clicou nessa matéria, provavelmente você sempre pega várias recuperações, certo? Pensando em pessoas como você, nós criamos essa matéria com algumas coisas que só as pessoas que sempre estão de recuperação poderão entender, confiram:

1 – Primeiramente, receber a notícia da recuperação

1-gif

Você estudou pra caramba, fez a maior parte dos trabalhos e até algumas colas para garantir na hora da prova, e daí, simplesmente para roubar uma boa parte das suas férias, seu professor diz que você está de recuperação e terá de encará-lo por mais alguns dias.

2 – As vezes a bola bate na trave

2gif

E é aí que você vê como existem pessoas do coração frio, que parecem não se importar com o próximo e nem com as suas férias (risos). O professor te deixa de recuperação por causa de apenas 1 décimo de ponto, isso mesmo, apenas 1 décimo de ponto. Claro que a culpa é sua, mas não custava nada o professor quebrar seu galho e te dar esse maldito 1 décimo.

3 – Você vê fotos dos seus amigos viajando, enquanto você…

2gif

E é nessas horas que você se sente arrependido por não ter dado o seu melhor durante o ano. Seus amigos estão todos viajando, postando fotos na praia e de lugares maravilhosos, e você está lá, sentado no mesmo lugar esperando um milagre acontecer para você passar na matéria.

4 – Puxar o saco dos professores

2gif

Não é realmente puxar o saco, mas pelo fato de estar de recuperação, você passa muito tempo com os professores e acaba se tornando amigo deles. Consequentemente, como seu professor também quer férias, ele vai fazer de tudo para você passar, até mesmo dar uma ajudinha sobre as questões que vão cair na prova.

5 – Você tem a missão impossível de estudas o semestre inteiro em poucos dias

1-gif

É, você não deu o seu melhor durante o semestre inteiro, e aí, quais serão as consequências? Bom, você será obrigado a estudar tudo que foi passado no semestre em apenas alguns dias, e isso, meu amigo, não é nada fácil.

6 – Aulas de reforço

tumblr_lsnufh4jt61qlr1r7o1_500_large

E as consequências só pioram, pois você terá que aprender o conteúdo inteiro em alguns dias sem ter base alguma, qual a solução que as nossas mães encontram? Aulas de reforço com professores que fazem verdadeiros milagres para que as crianças passem de ano.

7 – Seus planos e da sua família vão por água abaixo

1-gif

Seus pais não ficam bravos apenas porque você está de recuperação, mas sim porque você estragou a programação da família inteira, eles tiveram de desmarcar uma viagem e fazer o cronograma todinha das férias. Poque? Porque você foi incompetente o bastante para não conseguir passar de ano.

8 – A sensação quando você finalmente passa é como tirar 1 tonelada das costas

https://www.youtube.com/watch?v=bNnHEWKuZC8

E é aí que você se sente aliviado, como se você tivesse tirado um grande peso das suas costas. Depois que você recebe a notícia que passou na matéria, a sua reação é exatamente como a desse garoto ai do vídeo.

E aí amigos, sempre passam por todas essa situações? Comente!

6 maneiras de ficar doidão sem usar drogas

Matéria anterior

10 coisas que uma pessoa que não consegue dizer “não” já passou na vida

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos