Entretenimento

6 motivos pelos quais Harry Potter deveria ter ficado com a Hermione

0

Harry Potter foi uma franquia que marcou, principalmente, a infância e adolescência daqueles que passaram pelos anos 2000. Ainda muito conhecidos, a história e os personagens são queridinhos de grande parte dos que os conhecem. E não obstante, fazem a diferença. Para alguns fãs do bruxinho mais querido dos últimos tempos, a probabilidade de acreditarem que Harry e Hermione deveriam ter ficado juntos é grande. Afinal, eles eram melhores amigos e se entendiam como ninguém.

Se, por acaso, você é uma dessas pessoas, além de não estar sozinho nessa ideia, em relação aos fãs e admiradores da série de livros e filmes mas, também, a própria autora diz ter se arrependido de ter investido tanto na relação Rony-Hermione, ao invés de Harry-Hermione. Em uma entrevista à Wonderland J.K. Rowling afirmou que deveria ter, realmente, feito o contrário. Ela diz:

“Escrevi o relacionamento Hermione-Rony como uma forma de desejo involuntário. Foi assim que concebi, de verdade. Por razões que tiveram muito pouco a ver com literatura e muito mais com o meu envolvimento com a trama que eu imaginava no início, Hermione acabou com Rony. Foi uma escolha que tomei por motivos bem pessoais e não por motivos de credibilidade. Estou partindo corações de pessoas ao dizer isso? Espero que não.”

E por quê Harry e Hermione deveriam ter ficado juntos? A redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com 6 motivos pelos quais Harry Potter deveria ter ficado com a Hermione. Confira com a gente!

1. A amizade deles não possui briguinhas bobas

01

Harry e Hermione são amigos que possuem uma amizade muito diferente daquelas que estamos acostumados a ver em qualquer personagem. Por mais que pudesse existir qualquer coisa a mais, o carinho e compreensão que eles sentem um pelo outro é a verdadeira prova de amizade.

2. O respeito dedicado a ambos é lindo

02

Além da amizade, como em qualquer tipo de relacionamento, os dois se conhecem, se entendem, confiam um no outro e se respeitam como nenhum outro casal da série.

Hermione ensinou Harry o que era realmente mágia necessária. Como por exemplo o feitiço Accio, antes da segunda tarefa do Torneio Tribuxo, além de descobrir como faria para usar o feitiço Vira-Tempo, que salvou Sirius Black.

E não apenas, mas também foi a razão pela qual Harry sobreviveu em A Ordem da Fênix. Em contrapartida, Harry ajuda Hermione a obter confiança nas pessoas, provando que elas podem ser leais e corajosas, o que Rony não conseguiria.

3. Os dois passaram por situações parecidas de preconceito

HP7A-TR2-027 (L-r) DANIEL RADCLIFFE as Harry Potter and EMMA WATSON as Hermione Granger in Warner Bros. Pictures’ fantasy adventure “HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS – PART 1,” a Warner Bros. Pictures release.    Photo courtesy of Warner Bros. Pictures

Apesar de harry ser considerado por muito um herói, assim como Hermione eles sai do mundo dos trouxas para ir para à Hogwarts. E algumas pessoas fazem questão de deixar isso muito bem claro para ambos, tanto colegas inoportunos como adultos que querem se “livrar”, principalmente de Harry.

Rony, apesar de sofrer alguns problemas por ser pobre, nunca fora chamado de sangue-ruim ou sofreu preconceito porque falava a língua das cobras. Mas, a seu favor temos a lealdade, sempre esteve ao lado de seus amigos.

Porém, H&H se aproximaram muito mais por entenderem a situação que ambos estavam e como o preconceito os machucava.

4. São muito mais que bons amigos

04

É extremamente comum ver nos filmes e séries aquelas briguinhas de “casais”, que se amam e se odeiam, esse tipo de coisa faz com que os relacionamentos não se prolonguem tanto.

Durante toda a saga, Rony e Hermione brigam, não se entendem sendo necessário que Harry intervenha para que algo mais trágico não aconteça. Para Harry e Hermione, a amizade era muito mais importante do que o fato de estarem certos ou errados.

5. Hermione influenciou, de modo geral, muito mais que Rony

05

Principalmente em A Ordem da Fênix, é o momento em que H&H se aproximam cada vez mais. Claro que Rony faz parte dessa “trindade” e está presente em muitas situações mas, os outros dois estão muito mais próximos e passam por alguns altos e baixos sem a presença do terceiro amigo.

6. Ela escolhe ficar Harry

06

Um momento crucial, no qual todos acreditamos que seria um dos grandes motivos para H&H ficarem juntos, foi em As Relíquias da Morte (Parte 01), Rony está sob os efeitos do medalhão e decide que vai abandonar a causa, porque não acredita mais na missão deles.

Então, Hermione não desiste, diz que vai continuar com Harry. E isso aconteceu porque ela acreditava em Harry, independente de saber se ia dar certo ou não. Uma das grandes provas de que ela preferia continuar com Harry ao invés de ir embora com Rony.

Pois é pessoal, particularidades à parte, o que acham? Harry e Hermione deveriam ter ficado juntos? O que vocês esperavam enquanto liam/assistiam a saga? Dúvidas, sugestões, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 motivos para você ter relações sexuais todos os dias

Matéria anterior

12 animais que passaram um dia dos namorados mais apaixonado do que nós

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.