Fatos Nerd

6 piores finais de séries de todos os tempos

0

A gente acompanha o seriado durante todas as suas temporadas, se emociona, cria apego pelos personagens principais, fica na expectativa e quando chega a última temporada: decepção. A série pode até ser boa, mas se o último episódio for ruim, a gente fica irritado e desmotivado.

Ok, o finale pode até fazer sentido para o enredo, ser um fechamento digno ou algo que os produtores pensaram no começo do seriado, mas não deixa de nos desapontar e nos deixar com raiva, de tão ruim, sem graça ou inimaginável que possa ser.

Confira os6 piores finais de séries de todos os tempos. (CONTÉM SPOILERS!!!)

1 – Dexter

worst-tv-finales-dexter-970x647-c

Showtime deixou todo mundo louco com Dexter, de 2006 à 2013. O assassino vigilante que só matava pessoas ruins nos cativou, e começamos a amar o personagem, desde o piloto até o penúltimo episódio. No último episódio, a decepção: Dexter finge a própria morte e acaba passando o resto da vida trabalhando como lenhador, nunca matando ou sendo pego por seus crimes. Teria sido bem melhor se Debra não tivesse morrido, ou se o próprio Dexter fosse preso mas ajudasse a polícia a capturar assassinos, estilo Hannibal. Mas não… Até hoje os fãs pedem uma continuação ou spin-off, mas os produtores só farão isso de Michael C. Hall voltar a atuar como Dexter.

2 – How I Met Your Mother

worst-tv-finales-how-i-met-your-mother-970x647-c

De 2005 à 2014, How I Met Your Mother deixou os fãs intrigados e curiosos para saber quem era a tal “Mother”. Quando finalmente ela é revelada, descobrimos que, na verdade, a “mother” já havia morrido quando Ted está contando a história, e que ele volta a ficar com Robin depois da morte da esposa. Isso deixo muitos fãs irritados.

3 – Lost

worst-tv-finales-lost-970x647-c

O tão esperado final de Lost, em 2010, deixou uma grande porcentagem dos fãs decepcionados e confusos. No final, descobrimos que todos os personagens na Ilha já estavam mortos. E isso gerou mais perguntas: quando exatamente eles morreram? Que partes da viagem no tempo eram reais e quais não eram? E a Ilha?

4 – Two and a Half Men

two-and-a-half-men-finale-970x647-c

O show foi praticamente condenado desde o momento em que Ashton Kutcher substituiu Cherlie Sheen. A história de Charlie passando adiante e um bilionário aleatório aparecer e decidir comprar a casa foi bem forçadinho. Sem contar que o “meio” dos “dois homens e meio”, (Jake) deixou de ser um personagem regular na série. Mas o pior foi terem brincado com a ideia de que Charlie não estava morto, mas foi sequestrado. No final, o suposto Charlie é visto de costas, chega na porta e é atingido por um piano que cai do céu e o mata. Depois, o diretor Chuck Lorre aparece e diz “Na Mosca”, referência à famosa frase de Charlie, só pra depois ser também atingido por um piano.

5 – Star Trek: Enterprise

theseaarethevoyages1

O último episódio falhou em fazer qualquer sentido para o fechamento da série, especialmente não com a morte do Comandante Tucker. Porém, os atores não se surpreenderam com o rumo que as coisas tomaram.

6 – True Blood

bill-and-sookie

O último episódio de True Blood foi bem desnecessário. Um casamento que não importava, muito sangue e violência sem sentido e o longo romance entre Bill e Sookie terminando com ele pedindo para que sua amada o matasse.

7 estranhas mortes da era vitoriana publicadas nos jornais

Artigo anterior

14 antes de depois de pessoas que mostraram que força de vontade é tudo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido