Entretenimento

7 animais que cometeram crimes e foram pegos em flagrante

0

Os animais estão entre as coisas mais preciosas que nós, humanos, podemos ter, não e verdade? Quem aqui nunca se encantou com um gatinho nos olhando com a cara de quem quer algo ou ficou extremamente apaixonado por um cachorrinho quando vem pro nosso lado abanando o rabo? Então, afirmar que eles não mexem com o nosso coração é absurdamente errado. Mas, não se engane ao pensar que todos são demasiadamente bons e incapazes de causar algum “mal”. Se você acredita que somente os humanos podem cometer crimes, é porque nunca viu o que animais podem fazer. É claro que o tipo de crime que estamos falando é diferente e, digamos, fofo por parte dos bichinhos.

Pensando um pouco mais sobre o assunto, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu amolecer o coração de todos vocês, caros leitores. Listamos alguns animais que infringiram a lei e cometerem crimes “horríveis”, no caso, o de que encantar a todos com seus feitos pra lá de ousados. Já pedimos para que vocês compartilhem com seus amigos, pois temos a certeza de que eles vão adorar. Sem mais delongas, confiram com a gente essa lista de bichinhos ‘criminosos’.

1 – A Gaivota Viciada

As gaivotas têm a má fama de roubar coisas das pessoas, mas essa foi um pouquinho além. Ela entrou em um comércio, na Escócia, e furtou um saquinho de batatas. Ela entrou normalmente no estabelecimento e saiu como se nada tivesse acontecido. Esperta, não?

2 – Cisne Agressivo

Os cisnes são vistos como animais elegantes e cheios de graça. Mas a coisa não é bem assim em Bugbrooke. Os animais de lá são bastante agressivos e protetores quando estão em seu habitat natural, principalmente se estiverem cuidando dos seus filhotes. Eles são famosos por atacar as pessoas em caiaques. O mais famoso entre eles é o Tyson, um cisne extremamente agressivo.

3 – O Babuíno Assaltante

Esse babuíno da foto é o Fred, famoso macaco que tem até sua própria página na Wikipedia. O animal é famoso por comandar uma quadrilha de babuínos assaltantes na Cidade do Cabo, África do Sul e roubam o máximo de pessoas e carros que conseguem.

4 – O Polvo Rebelde

Otto é uma criatura marinha sem limites. Ele causa um tremendo caos no aquário, realizando truques de malabarismos utilizando companheiros de lar. Além disso, é famoso por arremessar pedras contra o vidro e desligar os aparelhos eletrônicos de onde vive.

5 – O Papagaio Encrenqueiro

É comum as pessoas terem um papagaio de estimação, mas não como esse. Esse pertenceu a um barman irlandês e sua fama foi por causar uma tremenda briga. O animal fez comentários bem constrangedores a uma senhora no bar. Seu dono, não satisfeito, complementou os insultos e isso gerou uma grande briga.

6 – Ratos “Assassinos”

Essas criaturas muito inteligentes descobriram a força de andar em bando. Os ratos formaram um grupo para atacar casas e outros lugares. Um dos casos mais famosos foi contra um senhor de 98 anos, na Austrália. O homem acordou com várias mordidas em suas mãos, pescoço e orelhas.

7 – O Cachorro Misterioso

Uma senhora da Filadélfia queria encontrar um cachorro para adotar. Ela então descobriu Jack, um husk siberiano que tinha como descrição uma mensagem de que ele não podia ser adotado ou criado legalmente em Maryland, Estados Unidos. Isso deixou a mulher tão intrigada que ela foi para o Twitter pedir ajuda na investigação de qual crime o animal havia cometido.

E aí, você conhece algum animalzinho criminoso assim? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

7 traços que fazem de você uma pessoa rara

Matéria anterior

Como realmente é a vida de um virgem de 40 anos?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications