Entretenimento

Como realmente é a vida de um virgem de 40 anos?

0

Quando falamos em uma pessoa que é virgem aos 40 anos de idade, podemos achar a ideia bem engraçada. Cada pessoa no planeta tem seu tempo e seus motivos para ter uma relação mais íntima com outra pessoa, isso deve ser respeitado. As vezes as coisas são um pouco mais complicadas, como é o caso dessa pessoa que falaremos hoje. Ele possui uma rara condição que afetou fortemente sua libído e sempre teve experiências de forma mais tardia. Como será que deve ser viver como um virgem por tanto tempo em uma sociedade tão sexualizada? Pode ser bem difícil, ainda mais quando isso não é uma opção sua.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz a história de um canadense que completa seus 40 anos de idade sem nunca ter feito sexo. Sim, pode parecer o plot de um certo filme de hollywood, mas na verdade é uma história bem complicada. Felizmente, ele é uma pessoa sensata e na adversidade ele encontrou uma forma de se amar e ficar mais seguro com si mesmo. Conheça como realmente é a vida de um virgem de 40 anos.

O virgem de 40 anos

Não há vergonha nenhuma em ser virgem. O momento de ter as primeiras experiências sexuais variam de pessoa para pessoa. Algumas preferem esperar por alguém especial e outras não, isso é algo muito particular. Contudo, não é algo muito comum de se ver uma pessoa que não seja virgem aos 40. Se estivéssemos falando de alguém que se comprometeu com a ideia da virgindade, até que entenderíamos melhor, porém não estamos.

Claro, sempre haverá excessões, mas as vezes isso pode ser causado por outros problemas e não simplesmente “azar” ou falta de jeito. Bom, o canadense Jeremy tem 40 anos e ainda é virgem. Ele nunca chegou a ter qualquer tipo de relação e o mais próximo que chegou da experiência de sexo foi com duas mulheres. Todavia, não passou de alguns “amassos”. Ele tem um bom motivo para isso, mesmo que isso o faça triste.

Jeremy

Jeremy tem 40 anos de idade e nasceu com uma rara condição diagnosticada nos seus 5 anos de idade. Ele nasceu com Pan-Hipopituitarismo Idiopático. Essa condição, além de limitar o crescimento da pessoa, afetando certos hormônios, praticamente corta o desejo sexual do indivíduo. Desde pequeno ele tinha que tomar injeções de testosterona e possui uma deficiência em suas glândulas da tireoide e adrenal. Somente aos 30 anos de idade Jeremy foi começar a se barbear.

Se você não sente tesão, qual o motivo de fazer amor?  Ele só foi começar a se masturbar entre os 20 e 30 anos de idade, devido ao aumento de sua dose de testosterona, assim afetando seu desejo sexual. Bem, nesse ponto, Jeremy acabou desenvolvendo uma grande insegurança com seu corpo e com a forma que experimentaria sua primeira “transa”. Ele nunca conversou com ninguém sobre sua condição e somente agora está se abrindo.

Como é a vida de um virgem de 40 anos?

Jeremy se distraí com outras coisa e tem outros focos, é um rapaz muito educado, porém muito reservado. Somente nesses últimos tempos que ele foi começar a se abrir mais, pois sempre teve medo do julgamento dos demais. Isso se deu por seu medo de confiar nas demais pessoas. Ele comenta que acha meio deprimente não ter compartilhado dessa experiência, ainda mais por estar presente de forma tão forte em nossa cultura. Ele sempre se sentiu um anormal.

Quando Jeremy fez seus 40 anos de idade, ele decidiu mudar algumas coisa. Hoje ele está mais aberto a experiência e até brinca que sabe que sua primeira vez será uma “porcaria”. Ultimamente ele anda tentando se amar mais e se aceitar mais, até como uma forma de aceitar a futura parceira. Ele cresceu ouvido histórias de amor, paixão e a intensidade do que seria amor. Apesar disso, ele nunca sentiu isso realmente, mesmo que sentisse tesão sexual por alguém, acabava se privando. Felizmente, Jeremy agora está se tornando cada vez mais confortável com sua condição e mais otimista.

Se perguntarem a ele como é a vida de um virgem de 40, com certeza ele falará que é dura (pelo menos por sua experiência), ainda mais pela nossa cultura e forma de interagir com a ideia de sexo. Contudo, ele vê que aos 40 ele está mais maduro para aceitar e lidar com muitas coisas que outras pessoas talvez não lidariam. Existe um medo de julgamentos e uma grande insegurança, mas aos 40… Ele vê que pode superar isso e está fazendo por onde, mesmo que seja difícil. Cada um tem seu tempo e Jeremy está encontrando o seu.

E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima.

7 animais que cometeram crimes e foram pegos em flagrante

Artigo anterior

Conheça a lendária ‘mãe sagrada’ da Coreia do Norte

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido